14/08/2014, 12:50 |
Um pessoal da net, quer que o Wesley seja testado na lateral direita, acho uma boa experiencia. Já que ganhariamos mais força pela direita, já que no meio o Wesley é um inútil.
Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Night em 09/07/2012, 21:57.
|
3750 respostas neste tópico
|
14/08/2014, 12:50 |
Um pessoal da net, quer que o Wesley seja testado na lateral direita, acho uma boa experiencia. Já que ganhariamos mais força pela direita, já que no meio o Wesley é um inútil.
14/08/2014, 13:28 |
(14/08/2014, 12:50)Ton Tavares Escreveu: Um pessoal da net, quer que o Wesley seja testado na lateral direita, acho uma boa experiencia. Já que ganhariamos mais força pela direita, já que no meio o Wesley é um inútil. Nem acho que dê certo, Wesley já é um morto agora imagina na lateral direita em que ele vai ter que ficar correndo para marcar, indo da defesa para o ataque e ainda sendo que ele prende muito a bola acabando por deixar uma lateral praticamente morta...Ele tem que continuar fazendo o serviço de pianista, levar a bola de trás para frente, carregando, mas para tal, como ele marca mal, tem que ter um sistema defensivo muito bom e rápido, o que não temos já que ambos zagueiros são lentos embora técnicos e o Renato não aguenta marcar o meio por todos.
14/08/2014, 22:59 |
15/08/2014, 17:11 |
O Cristiano Ronaldo vai começar na reserva e o Valdivia titular contra o SP
17/08/2014, 12:16 |
Olha só, Alaba virou volante sem o Martinez, Shweinsteiger deve tá machucado ou cansado só pode. Pq não é possivel. rsrs
17/08/2014, 12:35 |
17/08/2014, 12:52 |
O que eu perdi?
Cansei de acompanhar futebol, ainda mais com a volta do semestre.
Não sei se vou ver o jogo, acho que até ver anime tá compensando mais
Já quebraram o valdivia, fuck this shit
Depois que o Valdivia foi embora o Palmeiras morreu. Foda!!
Vemos assim o problema do time do Palmeiras, o time tem futuro, mas sem um meia de ligação com a habilidade do Valdivia tdo é em vão. Sem falar no Wendel q é horrivel no apoio, tou implorando pro Gareca pelo menos botar o Wesley no lugar do Menezes. Pq o Menezes foi 100% inútil no jogo, não fez uma jogada sequer de ataque, Valdivia em 15 minutos jogou mais q ele jogou em toda sua vida.
Esse Cristaldo é mto bom jogador, pena o Gareca demorar tanto pra por ele no jogo. Menezes foi inutil o jogo inteiro, no final q mundo, isso q não entendo.
Botem essa derrota na conta do Fabio e do Leandro, jogaram a vitória no lixo. Fabio saindo bisonhamente no primeiro gol e engolindo o frango no segundo e o Leandro q perdeu um gol cara a cara com o goleiro. Agora eu acho que o Gareca cai, mto lento nas substituições. |
« Anteriores | Seguintes »
|