Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 301 302 303 304 305 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.021
Um pessoal da net, quer que o Wesley seja testado na lateral direita, acho uma boa experiencia. Já que ganhariamos mais força pela direita, já que no meio o Wesley é um inútil.
Responder
 #3.022
(14/08/2014, 12:50)Ton Tavares Escreveu: Um pessoal da net, quer que o Wesley seja testado na lateral direita, acho uma boa experiencia. Já que ganhariamos mais força pela direita, já que no meio o Wesley é um inútil.

Nem acho que dê certo, Wesley já é um morto agora imagina na lateral direita em que ele vai ter que ficar correndo para marcar, indo da defesa para o ataque e ainda sendo que ele prende muito a bola acabando por deixar uma lateral praticamente morta...Ele tem que continuar fazendo o serviço de pianista, levar a bola de trás para frente, carregando, mas para tal, como ele marca mal, tem que ter um sistema defensivo muito bom e rápido, o que não temos já que ambos zagueiros são lentos embora técnicos e o Renato não aguenta marcar o meio por todos.
Responder
 #3.023
(13/08/2014, 23:51)Ton Tavares Escreveu: putz.. hoje vai cair, fluminense, inter e são paulo kkkkk

[Imagem: todoscachoeirarep_i5.jpg]
Responder
 #3.024
O Cristiano Ronaldo vai começar na reserva e o Valdivia titular contra o SP
Responder
 #3.025
Olha só, Alaba virou volante sem o Martinez, Shweinsteiger deve tá machucado ou cansado só pode. Pq não é possivel. rsrs
Responder
 #3.026
(17/08/2014, 12:16)Ton Tavares Escreveu: Olha só, Alaba virou volante sem o Martinez, Shweinsteiger deve tá machucado ou cansado só pode. Pq não é possivel. rsrs

Guardiola só pode estar huerando o time, só pode.
Responder
 #3.027
O que eu perdi?

Cansei de acompanhar futebol, ainda mais com a volta do semestre.
Responder
 #3.028
Não sei se vou ver o jogo, acho que até ver anime tá compensando mais HAHA!

Já quebraram o valdivia, fuck this shit
Responder
 #3.029
Depois que o Valdivia foi embora o Palmeiras morreu. Foda!!

Vemos assim o problema do time do Palmeiras, o time tem futuro, mas sem um meia de ligação com a habilidade do Valdivia tdo é em vão. Sem falar no Wendel q é horrivel no apoio, tou implorando pro Gareca pelo menos botar o Wesley no lugar do Menezes. Pq o Menezes foi 100% inútil no jogo, não fez uma jogada sequer de ataque, Valdivia em 15 minutos jogou mais q ele jogou em toda sua vida.
Responder
 #3.030
Esse Cristaldo é mto bom jogador, pena o Gareca demorar tanto pra por ele no jogo. Menezes foi inutil o jogo inteiro, no final q mundo, isso q não entendo.

Botem essa derrota na conta do Fabio e do Leandro, jogaram a vitória no lixo. Fabio saindo bisonhamente no primeiro gol e engolindo o frango no segundo e o Leandro q perdeu um gol cara a cara com o goleiro.

Agora eu acho que o Gareca cai, mto lento nas substituições.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 301 302 303 304 305 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes