Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.621
Gosto do Kajuru (na maior parte do tempo), mas acho que dessa vez ele errou um pouco...

Responder
 #2.622
Perfeito o artigo do Julio gomes.. Falou bem!! artigo completo no link

Porque somos arrogantes no futebol. Mais até do que os americanos são com o basquete. Não aceitamos a superioridade alheia. O Brasil precisa perder por 7 a 1 para que as pessoas se deem conta de que o rival é superior (e ainda tem muita gente usando o argumento do “resultado atípico''). Se perdesse por 2 a 0 ou 3 a 1, teria sido por culpa do Neymar, do juiz, do Zuñiga, do vento, da trave, do sal grosso. Sempre encontra-se uma justificativa para a derrota. Ou melhor, 157 justificativas antes de se dizer que “bom, também tinha um adversário ali''.

O outro nunca vence. É o Brasil que perde. É parte da nossa prepotência. Como me disse um amigo jornalista, em perfeita definição, se temos um “complexo de vira-lata'' para quase tudo, no futebol vivemos o “complexo de pitbull''.

É o complexo de pitbull que faz nossos torcedores acreditarem que o futebol daqui seja do mesmo nível (ou quase) das ligas europeias. Que alguém que arrebente aqui será automaticamente craque lá. O complexo de pitbull não aceitaria que jogássemos contra a Alemanha usando a mesma tática da Argélia.

http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.c...do-vexame/
Responder
 #2.623
(09/07/2014, 01:33)Ton Tavares Escreveu: Perfeito o artigo do Julio gomes.. Falou bem!! artigo completo no link

Porque somos arrogantes no futebol. Mais até do que os americanos são com o basquete. Não aceitamos a superioridade alheia. O Brasil precisa perder por 7 a 1 para que as pessoas se deem conta de que o rival é superior (e ainda tem muita gente usando o argumento do “resultado atípico''). Se perdesse por 2 a 0 ou 3 a 1, teria sido por culpa do Neymar, do juiz, do Zuñiga, do vento, da trave, do sal grosso. Sempre encontra-se uma justificativa para a derrota. Ou melhor, 157 justificativas antes de se dizer que “bom, também tinha um adversário ali''.

O outro nunca vence. É o Brasil que perde. É parte da nossa prepotência. Como me disse um amigo jornalista, em perfeita definição, se temos um “complexo de vira-lata'' para quase tudo, no futebol vivemos o “complexo de pitbull''.

É o complexo de pitbull que faz nossos torcedores acreditarem que o futebol daqui seja do mesmo nível (ou quase) das ligas europeias. Que alguém que arrebente aqui será automaticamente craque lá. O complexo de pitbull não aceitaria que jogássemos contra a Alemanha usando a mesma tática da Argélia.

http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.c...do-vexame/

otimo texto
penso igual ao cara
Responder
 #2.624
Alemanha merece ganhar esta copa

(já que não tem mais Costa Rica)

Btw talvez Brasil chegou mais longe do que merecia com este time, já é algum feito.
Vimos ótimos times como Austrália rodarem cedo...

De qualquer forma a copa está bem divertida desde o começo

Pra fechar

[Imagem: itiXwX1.jpg]
Responder
 #2.625
Ontem eu fiquei vermelho de tanto rir Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.626
[Imagem: extra.jpg][Imagem: meia-hora.png]
Responder
 #2.627
Responder
 #2.628
Que Copa louca vai ser na Rússia.

Jesus.

Quero mais Copa senhor.

[Imagem: 10551038_10151949553873239_6275673688201375467_n.png]

[Imagem: 10429228_318936054937138_3204752434426149037_n.jpg]
Responder
 #2.629
"Explicar o inexplicavel é muito complicado"
Essa vai ser minha nova desculpa multiuso.
Responder
 #2.630
[Imagem: 7ced1ce8608475357e1f5164c2c62406.png]

Fico imaginando se o Khedira não fizesse um gol, a cara do sujeito.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes