09/07/2014, 00:56 |
Gosto do Kajuru (na maior parte do tempo), mas acho que dessa vez ele errou um pouco...
Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Night em 09/07/2012, 21:57.
|
3750 respostas neste tópico
|
09/07/2014, 00:56 |
Gosto do Kajuru (na maior parte do tempo), mas acho que dessa vez ele errou um pouco...
Perfeito o artigo do Julio gomes.. Falou bem!! artigo completo no link
Porque somos arrogantes no futebol. Mais até do que os americanos são com o basquete. Não aceitamos a superioridade alheia. O Brasil precisa perder por 7 a 1 para que as pessoas se deem conta de que o rival é superior (e ainda tem muita gente usando o argumento do “resultado atípico''). Se perdesse por 2 a 0 ou 3 a 1, teria sido por culpa do Neymar, do juiz, do Zuñiga, do vento, da trave, do sal grosso. Sempre encontra-se uma justificativa para a derrota. Ou melhor, 157 justificativas antes de se dizer que “bom, também tinha um adversário ali''. O outro nunca vence. É o Brasil que perde. É parte da nossa prepotência. Como me disse um amigo jornalista, em perfeita definição, se temos um “complexo de vira-lata'' para quase tudo, no futebol vivemos o “complexo de pitbull''. É o complexo de pitbull que faz nossos torcedores acreditarem que o futebol daqui seja do mesmo nível (ou quase) das ligas europeias. Que alguém que arrebente aqui será automaticamente craque lá. O complexo de pitbull não aceitaria que jogássemos contra a Alemanha usando a mesma tática da Argélia. http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.c...do-vexame/
09/07/2014, 02:05 |
(09/07/2014, 01:33)Ton Tavares Escreveu: Perfeito o artigo do Julio gomes.. Falou bem!! artigo completo no link otimo texto penso igual ao cara
Alemanha merece ganhar esta copa
(já que não tem mais Costa Rica) Btw talvez Brasil chegou mais longe do que merecia com este time, já é algum feito. Vimos ótimos times como Austrália rodarem cedo... De qualquer forma a copa está bem divertida desde o começo Pra fechar
09/07/2014, 04:57 |
Ontem eu fiquei vermelho de tanto rir
09/07/2014, 07:38 |
09/07/2014, 07:51 |
Que Copa louca vai ser na Rússia.
Jesus. Quero mais Copa senhor.
09/07/2014, 09:51 |
"Explicar o inexplicavel é muito complicado"
Essa vai ser minha nova desculpa multiuso.
09/07/2014, 09:54 |
Fico imaginando se o Khedira não fizesse um gol, a cara do sujeito. |
« Anteriores | Seguintes »
|