Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.991
Messi como sempre sendo messi.
Responder
 #1.992
E ainda tem muita gente que quer final Brasil x Argentina, aff

Santa Byakuren do céu, nos livre desse destino horroroso
Responder
 #1.993
"É isso que a torcida da Argentina faz: valoriza o time, mesmo sendo medíocre"

Narrador pouco troll Icon_lol

(21/06/2014, 15:03)NyanDere Escreveu: E ainda tem muita gente que quer final Brasil x Argentina, aff

Santa Byakuren do céu, nos livre desse destino horroroso

Outro zero a zero não pls
Responder
 #1.994
(21/06/2014, 15:09)jasque Escreveu: "É isso que a torcida da Argentina faz: valoriza o time, mesmo sendo medíocre"

Narrador pouco troll Icon_lol

Outro zero a zero não pls

É pq tu não estás acostumado com o nível da narração brasileira, basta tu ver o neto comentando entre outros, um pior q o outro. Tudo 2 caras... mete o pau depois fica lambendo.
Responder
 #1.995
(21/06/2014, 15:16)Ton Tavares Escreveu: É pq tu não estás acostumado com o nível da narração brasileira, basta tu ver o neto comentando entre outros, um pior q o outro. Tudo 2 caras... mete o pau depois fica lambendo.

Datena + Neto foi a combinação mais genial que inventaram

Globo devia contratar o Datena quando o Galvão se aposentar
Responder
 #1.996
(21/06/2014, 15:09)jasque Escreveu: Outro zero a zero não pls

Não é?

Todo mundo fala que a final dos sonhos seria Brasil e Argentina por causa de rivalidade e emoção. Mas o nível tático dessas equipes é horroroso, nem ao menos empolgante. Se a Argentina tivesse um entrosamento como a França, seria favoritíssima com certeza, mas isso não acontece. E o Brasil é aquele "vamo que vamo" emocional esperando que o Neymar/Oscar/Fred/Fernandinho resolva e que o David Luiz e o Thiago Silva consiga dar conta da defesa. Futebol como ele é, permite que momentos individuais façam a tática e o bom entrosamento seja quebrado, mesmo que o outro time seja uma lástima. Então imagine só por isso esses times avançarem?

Eu definitivamente não quero que esses times avancem. Pra mim seria um tremendo retrocesso.
Responder
 #1.997
Responder
 #1.998
Senti pena do Irã tavam se doando tanto que mereciam pelo menos um empate, mas Messi conseguiu ser decisivo e levar a vitória para a Argentina.
Responder
 #1.999
Alemanha cozinha o jogo como sempre. Os caras deram meio q azar pegar jogo só no nordeste.
Responder
 #2.000
Procurou, procurou e achou o gol Icon_e_biggrin, Alemanha sai na frente 1x0 Happy.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes