Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.871
(18/06/2014, 18:06)Ton Tavares Escreveu: Eu analiso equipe e jogadores, não sou mãe Diná Icon_lolIcon_lol
Não foi o que pareceu no seu post anterior Icon_lolIcon_lol
"O Chile vai chorar esse 3X1 contra a austrália" Icon_lol
Quem está chorando agora rs
Responder
 #1.872
Brasil só não está na mesma situação pelo grupo mais fraco e menos focado, além da ajudazinha do Juiz no primeiro jogo, caso contrário Icon_rolleyes...Ah, e porque tem mais tradição e joga em casa Icon_e_wink.
Responder
 #1.873
(18/06/2014, 18:08)chriss Escreveu: Não foi o que pareceu no seu post anterior Icon_lolIcon_lol
"O Chile vai chorar esse 3X1 contra a austrália" Icon_lol
Quem está chorando agora rs

Mas por um lado eu ainda estou certo, quem é líder do grupo por 1 gol apenas? Chile vai precisa sair pro jogo pra não querer enfrentar o Brasil nas oitavas. Se o Chile tivesse ganho de mais gol da Austrália estaria liderando grupo agora e jogando por um empate.
Responder
 #1.874
O que a Espanha faz na enquete?
Responder
 #1.875
(18/06/2014, 18:26)Oiacz Escreveu: O que a Espanha faz na enquete?

sugiro que troquem por Costa Rica
Responder
 #1.876
Tem 5 visionários ali votando no Brasil, é mto confiança Icon_lol
Responder
 #1.877
chile tá muito bem, jogando melhor que o brasil
mas o chile apesar de ir muito bem contra outros time grandes, abre as pernas sempre pra camisa do br
mesmo desconsiderando isso, por vários fatores ainda é mais fácil chile que holanda haha
Responder
 #1.878
[Imagem: gol1.jpg]
Responder
 #1.879
(18/06/2014, 18:59)Saito Escreveu: chile tá muito bem, jogando melhor que o brasil
mas o chile apesar de ir muito bem contra outros time grandes, abre as pernas sempre pra camisa do br
mesmo desconsiderando isso, por vários fatores ainda é mais fácil chile que holanda haha

Sim, votei no BR não pela qualidade técnica/tática mas pelo medo dos adversários (leia-se camisa) e por jogar em casa.

Mas sempre tem uma primeira vez, né, Chile? Icon_lol
Responder
 #1.880
(18/06/2014, 19:29)NyanDere Escreveu: Sim, votei no BR não pela qualidade técnica/tática mas pelo medo dos adversários (leia-se camisa) e por jogar em casa.

Mas sempre tem uma primeira vez, né, Chile? Icon_lol

Pois é, nunca tinha ganho da Espanha, olha só como foi a primeira vez Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes