Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.651
Já era Japão, foi bom, enquanto durou Icon_cryIcon_cry.
Responder
 #1.652
Tá vendo, não tratassem a o Yaya como waifu isso não teria acontecido. Só resta ganhar de 3x1 pra eu ganhar no bolão Icon_lol
Responder
 #1.653
Realmente pediu pra levar e levou [emoji818]
Responder
 #1.654
cada cruzamento na area do japão é um salva-se quem puder Icon_lol
Responder
 #1.655
realmente, o time do japão é mt fraquinho, da pra ver que os cara nao sabem nem dominar a bola direito
to torcendo pra eles mas ta dificil Icon_lol
Responder
 #1.656
tinha uma japonesa q tava com um bb monstro no colo.. o bb gigante hauahuahau

os jogadores japoneses tropeçam na bola... assim não dar.
Responder
 #1.657
o Japão se defende muito mal, dois gols de cruzamento... ta loco
Responder
 #1.658
Pensei q o japão tava jogando no nível de 2013 quando deu trabalho pra Italia, mas jogando dessa forma, não passa da fase de grupos.
Responder
 #1.659
Honda fez um ótimo primeiro tempo, no segundo tava morrendo, extremamente fora de forma. Já o Kagawa não deu nem sinal de que estava jogando.
Japão até fazer o seu gol estava bem melhor no jogo, depois disso se acomodou com o resultado e deixou a Costa do Marfim jogar como queria. Mas o que pesou mesmo foi eles o jogo inteiro deixarem a Costa do Marfim ficarem fazendo cruzamento toda hora sabendo que o ponto fraco deles é esse. Costa do Marfim insistiu nos cruzamentos e fizeram 2 da mesma forma.
Se nos dois jogos restantes apresentarem um futebol a nível do que fizeram contra a Itália ano passado, ainda tem chances, agora se jogarem querendo só 1 x 0 podem arrumar as malas pra irem pra casa.
Responder
 #1.660
tadinho dos japas.. passou no central da copa.. um estadio de beisebol lotado de japoneses para assistir o jogo, 30 mil japas chorando Icon_razz
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes