Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.461
(24/05/2014, 18:21)Tomoya Escreveu: Eu ia ganhar 20 reais com a vitória do Atlético, imagina minha felicidade com esse gol.

hahaha puta merda
Responder
 #1.462
Foi um bom jogo... Icon_rolleyes
Responder
 #1.463
Eu torcia para o Atlético, mas ele obteve o que mereceu: um gol no final depois de passar o segundo tempo todo na retranca. E PQP.... Bale estava horrível (ainda bem que ele fez um gol para aliviar, mas as chances que eles perdeu foram ridículas

Pena que na prorrogação Atlético morreu de tal forma que foi até injusto. Devia ter ido direto para os pênaltis, pois ai as chances seriam iguais (e sinceramente... apostaria no Atletico)
Responder
 #1.464
(24/05/2014, 18:14)NyanDere Escreveu: Não é como se o Drogba fizesse um gol no final quando o Bayern estava melhor. Acontece que o Real Madrid merece mais o título aqui pela insistência. Pelo menos o Bale não será lembrado pelo pé torto.

O mal de time com menos "nome" é que quando está ganhando, se fecha todo e acha que vai conseguir segurar o resultado até o final do jogo...

Para ver como é o futebol...

Chelsea e Bayern eu queria que tivesse pênaltis, nesse não... Icon_neutral
Responder
 #1.465
Eita, que sacode na prorrogação, fiquei até com dó do Atlético depois da campanha que fizeram mereciam pelo menos penâltis mas com isso fica claro a diferença do banco e física de ambos, mas fazer o que né o Real lutou até o último minuto de generosidade dada pelo árbitro.
Responder
 #1.466
Mas terá o troco na copa, espanha vai fazer vexame na copa!! ah se vai!! derrota pra hollanda e pro chile!!
Responder
 #1.467
(24/05/2014, 18:53)Ton Tavares Escreveu: Mas terá o troco na copa, espanha vai fazer vexame na copa!! ah se vai!! derrota pra hollanda e pro chile!!

Fun factor:

Da última vez que o Real Madrid foi campeão europeu, o Brasil ganhou a copa logo em seguida e a principal estrela se deu mal (Zidane).
Responder
 #1.468
(24/05/2014, 18:55)NyanDere Escreveu: Fun factor:

Da última vez que o Real Madrid foi campeão europeu, o Brasil ganhou a copa logo em seguida e a principal estrela se deu mal (Zidane).

Vale lembrar q foi um ano triste pro Palmeiras também, acho que vai ter muito palmeirense secando a seleção Whistling
Responder
 #1.469
Filme do Pelé. Sempre.
Responder
 #1.470
(24/05/2014, 19:07)vini6 Escreveu: Vale lembrar q foi um ano triste pro Palmeiras também, acho que vai ter muito palmeirense secando a seleção Whistling

94 real madrid foi campeão? pq neste mesmo ano palmeiras acabou com os adversários hasuhsauhaus
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes