Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Kuroneko Vs. Kirino (Oreimo)  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kuroneko Vs. Kirino (Oreimo)


Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #71
Posso retirar meu voto e trocar pela Kuroneko?
Não, espera. Ela já tem dono.

Então continuo com a Kirino.

Spoiler:  
A KURONEKO TEM DONO!!!!
PUTA MERDAAAAAAAAA!!!!
Responder
 #72
Até o @Sorenant votando na Kirino Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sem falar da @Kirino votando nela mesma
Responder
 #73
(20/05/2013, 17:56)jasque Escreveu: Até o @Sorenant votando na Kirino Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sem falar da @Kirino votando nela mesma

Ele vive pra ser troll aqui do forum, ele sempre vota só nos fiascos Icon_cool
Responder
 #74
Kuroneko
Responder
 #75
(20/05/2013, 17:56)jasque Escreveu: Até o @Sorenant votando na Kirino Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sem falar da @Kirino votando nela mesma
Votei na Kirino quando ainda não conhecia Oreimo bem. Troquei meu voto pra Kuroneko porque até onde eu sei ela é a mais 'normal' de todas, tirando o chuunibyou que sara com o tempo.
Responder
 #76
(20/05/2013, 18:33)Sorenant Escreveu: Votei na Kirino quando ainda não conhecia Oreimo bem. Troquei meu voto pra Kuroneko porque até onde eu sei ela é a mais 'normal' de todas, tirando o chuunibyou que sara com o tempo.

tá explicado Icon_lol
Responder
 #77
(20/05/2013, 18:35)jasque Escreveu: tá explicado Icon_lol
Juro que imaginava ela como imouto deredere.
Responder
 #78
(20/05/2013, 18:37)Sorenant Escreveu: Juro que imaginava ela como imouto deredere.

Se ela fosse, ganharia meu voto.
Responder
 #79
(20/05/2013, 18:37)Sorenant Escreveu: Juro que imaginava ela como imouto deredere.

Doce sonho que você teve.
Responder
 #80
(20/05/2013, 18:33)Sorenant Escreveu: Votei na Kirino quando ainda não conhecia Oreimo bem. Troquei meu voto pra Kuroneko porque até onde eu sei ela é a mais 'normal' de todas, tirando o chuunibyou que sara com o tempo.

Kirino: Tsun xMais de 8000 e Dere x1
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes