Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gantz


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #81
Todo o bom trabalho feito em GantZ explodiu junto com a nave...
Responder
 #82
qual é galera, onde que o manga tava uma merda? sem querer ofender mas unica merda que vejo são esses posts.

(25/06/2013, 12:06)anachan Escreveu: Pergunta... eu só li um começo, 2 ou 3 volumes há séculos, vale a pena voltar e gastar um tempo agora que acabou? Ou deixa queito, nem é tão recomendável assim?

Até recomendo se vc gostou do que leu na época, então continue, só esteja preparada para não se decepcionar com certas coisas, como o final bem simples e normal. Eu por exemplo esperava bem mais detalhes e aprofundamento...mas não achei ruim.

E sem querer desmerecer ou ofender o pessoal, mas Gantz é o tipo de manga que vc deve estar preparado para ler,absorver e admirar. Do contrario, vai ficar falando o quanto ficou ruim depois de tal arco sem nem ao menos ter entendido totalmente o negocio.
Responder
 #83
(25/06/2013, 12:06)anachan Escreveu: Pergunta... eu só li um começo, 2 ou 3 volumes há séculos, vale a pena voltar e gastar um tempo agora que acabou? Ou deixa queito, nem é tão recomendável assim?
Leia se tiver tempo livre. São mais de trinta volumes, mas vc lê alguns capítulos em segundos. Eu AMAVA Gantz, pois fluía muito rápido, mas quando cheguei nos últimos capítulos lançados é que vi como era chato esperar 15 dias e ver 3 páginas inteiras com um ou dois quadros sem diálogo nenhum, só mostrando basicamente a mesma coisa. O que quero dizer, é que agora que acabou vai ser legal você ler. Você vai se entreter. Pelo menos eu me entretive bastante. Se eu começasse a ler Gantz agora que acabou ele seria um dos meu preferidos. Na verdade ele é, só que você dizer que gosta de Gantz hoje em dia chega quase a ser pejorativo não sei porque rs Só por causa daquela cena do Kurono com a sósia da Angelina Jolie as pessoas disseram que Gantz é apenas sexo e violência gratuitas. Engraçado, naquela cena eu não me incomodei, mas a cena no final, que está até mostrado no avatar do @a-lex eu achei desnecessário, quando aquela mina pula no Kaze LOL
@Saymon o que é godtier?

Eu não sei se o autor tava de saco cheio da série, talvez ele faça uns spin-offs para explicar ou qualquer coisa do tipo. Devemos ficar atentos para quaisquer entrevistas que ele possa dar e que digam alguma coisa a mais sobre o universo de Gantz.
Responder
 #84
Obrigado pelas respostas gente^^

Vai pra lista de 'maratonar quando tiver um tempo'
Responder
 #85
Gantz sempre foi ruim. Fatos que fanboys não aceitam.

Fica aí a verdade.
Responder
 #86
/\ Aí, não falei rs
Responder
 #87
sahusahusauh pois é

Gantz é aquele tipo de coisa que ou você ama, ou odeia.

quanto a parada de sexo, eu sempre considerei significativas as cenas de nudez no manga. A do meu avatar por exemplo lembra ao leitor como humanos são tão podres quanto os invasores, e eu acho isso muito legal. Escolhi como avatar pq tava sem ideia e ja estava com a pagina aberta, lol.

e é como vc disse @torabisu, Gantz é um manga que deve ser lido continuamente, sem ter que esperar dias e semanas pelo próximo capitulo, se não fica muito tedioso. Esse arco e final mesmo, fica muito bom quando lido direto, a luta final do Kurono e Gonde melhora muito, pois ter lido  semana por semana foi um saco...
Responder
 #88
(25/06/2013, 12:06)anachan Escreveu: Pergunta... eu só li um começo, 2 ou 3 volumes há séculos, vale a pena voltar e gastar um tempo agora que acabou? Ou deixa queito, nem é tão recomendável assim?
eu recomendo, afinal toda a parte fod4, que dava empolgação e instigação em níveis raros não se pode perder porque o cara não soube fechar satisfatoriamente (o que geralmente já se é esperado)

ah e tem aquela opinião bem comum (inclusive a minha) de que a partir do cap 85 +- (depois da parte que o anime cobre) ocorre uma melhora considerável
Responder
 #89
(25/06/2013, 22:05)torabisu Escreveu: @Saymon o que é godtier?

Literalmente seria algo como à nível de Deus ou algo do tipo.
Responder
 #90
Ah... gente para, Gantz é assim mesmo, existem vários mangás assim, que exploram o sexo e a violência exagerada, tem público cativo... é como NTR, tem gente que gosta, tem gente que não... o pessoal vem aqui dizer que é uma merda...  pelo amor né... parece que a lista de mangás de todos só incluí obras derivadas de Machado de Assis... (comparação nonsense e idiota, eu sei... mas espero que entendam onde quero chegar).

Bom, tipo, para o cara que perguntou se deve ler ou não... se você gosta de histórias nonsense... sangue jorrando, sexo, violência e garotas nuas peitudas, vá fundo, Gantz é um prato cheio, não adianta esperar por um bestseller... isso é ridículo na minha opinião, pois Gantz nunca pretendeu ser o mangá que vai fazer mudar seu estilo de vida e te fazer entender profundamente o sentido de estar vivo... etc... estamos falando de aliens que estouram sua cabeça... pelo amor... LOL.. se bem que tem partes emotivas, tipo Kurono x Tae, a relação deles é linda na minha opinião e bem verdadeira... mas a maioria dos fãs não gosta do casal, justamente por Gantz ter um outro apelo.

Eu recomendo Gantz, caso vc goste de tudo que disse acima, agora se vc não curte essas coisas, esquece... eu particularmente adoro ler estes  tipos de mangás, atualmente estou lendo outros mangás deste estilo, amooo...

Eu gostei e não gostei do final, pois queria ver mais... queria saber o que acontece depois da chegada deles lá... mas enfim, acabou e é isso aí... fico feliz pelo final TxK... torcia muito por isso, vou esperar pelo tanko para ver se o Oku solta algum extra.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes