Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gantz


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #31
Mais um foi pro saco, o que não é nenhuma surpresa. Agora fudeu tudo já que eles não podem mais contar com as esferas pra voltar pra casa.
Responder
 #32
Eles precisam achar uma nave e voltar... o Kurono(real) fez isso, deu certo... apesar de ser totalmente nonsense... mas se tratando de Gantz o que seria lógico?
Responder
 #33
Pô me parece que o Hiroya Oku tá apressando demais as coisas.
Spoiler: Gantz ch 373  
Essa história de não ter como voltar pra Terra tinha mais potencial do que simplesmente uma esfera voltar a funcionar do nada!
Ô capitulo mais sem graça!!! Não tenho mais esperanças de um bom final pra Gantz... Triste
É muito triste acompanhar uma série por tanto tempo (e com interesse) e ver o próprio autor sem saco. Gantz merece mais do que isso.
Responder
 #34
Gantz nunca foi top, sempre teve uns momentos down... eu nem sei dizer quantas vezes já dropei e voltei a ler este mangá... fiz até uma aposta com meus amigos leitores de Gantz... e eles não se esqueceram ¬¬'

373
Demora tempos para sair e quando sai... nada... igual Zetman, que ficou meses sem ser lançado e quando voltou... nada... e ambos, Gantz e Zetman, dizem, não passariam de 2012.
Responder
 #35
(08/11/2012, 21:25)tsundere Escreveu: Gantz nunca foi top, sempre teve uns momentos down... eu nem sei dizer quantas vezes já dropei e voltei a ler este mangá... fiz até uma aposta com meus amigos leitores de Gantz... e eles não se esqueceram ¬¬'

373
Demora tempos para sair e quando sai... nada... igual Zetman, que ficou meses sem ser lançado e quando voltou... nada... e ambos, Gantz e Zetman, dizem, não passariam de 2012.

Mas em seus meomentos Tops nada batia Gantz.

Bem, estamos bem próximos de um final forçado em 3-4 capítulos.
Responder
 #36
Até que fim terminei minha maratona de Gantz, valeu a pena.
Responder
 #37
peguei 373 episódios em 4 dias auhauhauah. bom mangá, deve estar próximo do fim espero
Responder
 #38
Tem que acabar mesmo, porque ninguém aguenta mais...
Responder
 #39
Pô nem me lembro mais quem é o casal que fala com o Kurono no final de 374!
Responder
 #40
Se tem algo que aprendi com esse mangá é que quando tudo parece bem, acontece uma merda gigantesca pra fuder com tudo. Não duvido que seja isso que aconteça no próximo capítulo.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes