Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Analise de fansub

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
Responder
(14/04/2013, 04:25)Ketsura Escreveu: BTR é novo entre aspas, já que o dono é o do finado Union, aliás, eu não entendi até hoje porque ele fechou o Union e abriu esse Icon_lol

Se bem me lembro o Union tinha sido hackeado... De qualquer forma, acho que o cara apenas quis recomeçar do zero mesmo, e fez muito bem.
Responder
(20/04/2013, 18:49)leokun Escreveu: Se bem me lembro o Union tinha sido hackeado... De qualquer forma, acho que o cara apenas quis recomeçar do zero mesmo, e fez muito bem.
Se o Union for pior que o BTR então talvez, embora minha opinião sobre o sub não seja lá muito positiva...
Responder
(20/04/2013, 22:30)manju Escreveu:
Se o Union for pior que o BTR então talvez, embora minha opinião sobre o sub não seja lá muito positiva...

Eu falei pro carinha que ele precisava de um revisor e adivinha, ele concordou Icon_lol
Responder
(20/04/2013, 23:30)Ketsura Escreveu: Eu falei pro carinha que ele precisava de um revisor e adivinha, ele concordou Icon_lol
Pelo menos parece que existe bom senso. Icon_lol
Responder
Responder
Estou com uma impressão de que já estou sendo taxado de vilão...
Kyuubey
Espero ao menos que seja o Kyuubey
Responder
Apenas não acho que essas análises vai fazer diferença.

Nem vejo você como vilão, só para constar.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes