Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Chitose Get You!!


Tópico em 'Ano 2012' criado por nando3d em 02/07/2012, 19:03.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #81
Ep.24

Dia-a-dia do Oni-chan.
Vida sofrida a dele Icon_lol
Responder
 #82
Até me esqueci que tinha esse anime para ver Icon_rolleyes

Ep.24
Melhor parte foi a conversa entre a Hinako e Mika (e dizer que a Mika age como uma mulher idosa foi sacanagem Icon_lol ). E eu quase cheguei a me comover com a rotina "dura" do Hiroshi...
Responder
 #83
Ep.25

Garotas foram fazer chocolate para o dia dos namorados. Como era de se esperar, a Himeko e a Chitose fizeram uma bagunça!

[Imagem: tumblr_mf5ggkklEQ1qblqapo1_500.jpg]
Responder
 #84
Ep.25
E chegou a vez dos chocolates. Chitose e Hinako foi uma bela combinação (e apesar das loucuras, o resultado final foi muito bom Icon_lol )
Responder
 #85
Ep 26:
Pobre sensei, foi chamar as alunas e acabou nocauteada Icon_lol Infelizmente parece que esse foi o último episódio, de acordo com o MAL...
Responder
 #86
Ep 23-26

Como é bonito a inocencia das crianças e a chitose brincando com o sino. Ficou mto bacana.
Tão lindinha Hinako de dragão hauahua

Hirochi é um cachorro na vida dessas garotas rs
Eu ri mto das associações de homens e mulheres se manisfestando sobre o Hiroshi
Mika e Hinako, feitas uma para outra Icon_lol

Me digam qual escola aceita uma garotinha entrar com um maçarico? So nessa mesmo Icon_lol
arma de fogo e motosserra deve ser coisa normal rsrs
A escultura de chocolate do Hiroshi? Icon_lol

Hinako se vestiu de presente, bem cliche mas nela ficou epico kkkk
Sensei se ferrou, Sora ativou modo zumbi
Chitose é um demonio, pqp



Vou sentir saudades , lembro que no inicio era eu e o nando que víamos apenas aki no forum, felizmente mais gente acompanhou ^^
Responder
 #87
Ep.26 (ao que tudo indica, final)

Fazia tempo que um episódio deste anime me fazia rir dessa forma (eram apenas algumas risadas isoladas). Hinako sempre com seus cosplay épico e foi uma batalha de chocolates bem violenta (no momento que acertaram o chocolate da Misaki, era óbvio que as consequências seriam catastróficas). Por sinal, ri demais dela conversando com a sensei no final do episódios Icon_lol

Minha avaliação final é de que foi um bom anime, com um ou outro episódio de grande destaque.
Responder
 #88
Ep.26 Final

Nem teve cara de final.
Foi um bom episódio, com destaque pra Misaki.
PQP, ela derrotou até a sensei. Deu medo dela.
A Himeko reclamou de ter aparecido pouco, como se ela não tivesse roubada a cena episódios atrás.

Esse anime vai deixar saudades. Eram 3 minutos muito divertidos. Aliás, nas últimas temporadas, esses animes de 3 minutos conseguiram ser tão bons quanto os de tempo normal.
Responder
 #89
EP01 ~ 26END

assisti pq não tinha nada para assistir...
pessoalmente nem gostei tanto...
foi bem pouco os eps que achei divertido etc...
sem contar que achei os eps bem repetitivos...
se bem que a Hinako é foda... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #90
Eu terminei de assistir esses dias e achei bem divertido, ri bastante até, principalmete da Hinako e suas cosplay.
Esses animes de 3 minutos estão muito bom ultimamente.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes