Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Chitose Get You!!


Tópico em 'Ano 2012' criado por nando3d em 02/07/2012, 19:03.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #21
(03/07/2012, 16:35)Ewerton Tavares Escreveu: E me diz uma coisa, vc levava cascudos tambem? Icon_lol

Pimenta nos olhos dos outros é refresco Icon_lol
Sim, algumas vezes.

Aliás, teve um dia que ela me expulsou da sala! Ela disse que eu tava fazendo bagunça, mas na verdade, ela só queria me liberar mais cedo.

Os cascudos aconteciam quando ela tava fazendo leitura andando pela sala e eu ficava cochichando com os colegas do lado.
Responder
 #22
EP01
Pra mim isso é muito idiota, mas muito engraçado ao mesmo tempo.
Os Professores que batem nos alunos são os mais legais, pelo menos eu acho. Sempre sonhei em ver um jogando um giz num aluno. Icon_rolleyes
Responder
 #23
(03/07/2012, 18:28)nando3d Escreveu: Sim, algumas vezes.

Aliás, teve um dia que ela me expulsou da sala! Ela disse que eu tava fazendo bagunça, mas na verdade, ela só queria me liberar mais cedo.

Os cascudos aconteciam quando ela tava fazendo leitura andando pela sala e eu ficava cochichando com os colegas do lado.
Quando vc falou isso eu lembrei dos omakes de black lagoon onde a balalaika é professora, tenso demais Icon_lol

[Imagem: Black+Lagoon+Omake+01%5B10-56-59%5D.JPG]
Responder
 #24
Ep 02


Não foi tao engraçado quanto a primeiro, mas descobrimos como a professora da Chitose é encalhada, "sem salvaçao" e "gente desesperada" nas palavras da Chitose Icon_e_biggrin

E como é bom ouvir a voz da Nakaya, uma das vozes mais lindas que já ouvi Icon_razz
Responder
 #25
Ep.03

Chitose, vc não quer mais ser tratada como criança? Sabe, primeiro vc tem que ser como eu sabe... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: chitosegetyou03mkvsnaps.jpg]

A professora é mais sonsa que ela. Icon_rolleyes
Responder
 #26
(16/07/2012, 08:15)nando3d Escreveu: Ep.03

Chitose, vc não quer mais ser tratada como criança? Sabe, primeiro vc tem que ser como eu sabe... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: chitosegetyou03mkvsnaps.jpg]

A professora é mais sonsa que ela. Icon_rolleyes


Mas os melões da professora concerteza é de adulta, já a personalidade.. Icon_lol
Responder
 #27
A cara da outra professora foi o melhor:


[Imagem: chitosegg.jpg]

(16/07/2012, 13:09)Ewerton Tavares Escreveu: Mas os melões da professora concerteza é de adulta, já a personalidade.. Icon_lol

Eu ia comentar isso. Relembrando meus tempos de colégio, lembro de uma dona com seus 12 anos e melões nesse naipe aí. Era algo surreal.
Responder
 #28
a professora e a chitose são impagáveis, pena que a galera nao dar moral pra anime de 3 minutos.
Responder
 #29
Com base no meu score do Myanimelist, tá melhor que:


Koi to Senkyo to Chocolate 
Dakara Boku wa, H ga Dekinai. 
Arcana Famiglia
Responder
 #30
(16/07/2012, 21:07)nando3d Escreveu: Com base no meu score do Myanimelist, tá melhor que:


Koi to Senkyo to Chocolate 
Dakara Boku wa, H ga Dekinai. 
Arcana Famiglia


Eu nem sequer botei ainda, não quero gastar minha lista de drope no MAL Icon_lolIcon_lol

falando nisso os 3 estão quase dropados
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes