Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #221
Acabei de assistir ao primeiro episódio de Otome wa Boku ni Koishiteru Futari no Elder The Animation. Em comparação a série de TV, este OVA é praticamente desprovido de comédia e personagens em SD.

Screenshots: http://i.imgur.com/h8vpD.jpg
Responder
 #222
Último dia do mês, então bora deixar registrado: Samurai Champloo é demais.
Terminei faz umas semanas já, mas foi praticamente a melhor coisa que assisti nas férias, talvez até no ano. Pra vocês terem uma noção do meu vício, matei 20 episódios num dia.
Incrível, criativo, cheio de estilo e muito carisma. Adoro aquele trio de protagonistas, ainda não sei de qual deles gosto mais; mas acho que tenho uma tendência um pouco maior para o Jin. Anime pra Top 10, com certeza.

Ia começar Cowboy Bebop, mas resolvi mudar para Clannad. Preciso assistir o trio de ferro da Key há tempos, e já que meu pique pra Key surgiu depois de reassistir Angel Beats!, quero saber se esse trio de ferro é realmente tão superior.
De qualquer forma, já assisti dois epis e Clannad. De cara sinto que é algo que vou adorar. O Tomoya lembrou de cara o Otonashi, e a Nagisa é uma gracinha.
Sem falar que o drama parece bom, a revelação do Tomoya no episódio 02 conseguiu mexer comigo - e olha que eu já sabia do que se tratava pois já havia lido uma sinopse do anime contando isso. Ótima execução, mesmo.

Ah, nem estou com vontade de comentar os animes da temporada. Maioria muito fraca.
Jinrui wa e Natsuyuki são os melhores, mas Natsuyuki está sendo executado do jeito que eu imaginava (como Kurenai: tem momentos meio lentos mas outros que até compensam) e Jinrui wa tem jeito é muito inteligente mas tem jeito de que pode escorregar e cansar.

De resto, SAO decepciona um pouco, Muv-Luv me parece mais do mesmo (desculpa fãs da VN, mas ainda não entendi por que tanto hype - a não ser que o original seja muito melhor) e Tari Tari é minha chance de curtir um moe mais parado (já que Natsuiro foi um fracasso) - embora não seja lá essas coisas também.
Responder
 #223
\o/ Revendo Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de


Um dos primeiros animes ecchi que assisti, tava com saudades dele. Gosto muito até hoje Icon_e_biggrin
Essa abertura nunca pulei quando assisti, pra mim é uma das que tem mais a ver com o enredo do anime

Responder
 #224
(31/07/2012, 17:49)Mary Vanucchi Escreveu: De resto, SAO decepciona um pouco, Muv-Luv me parece mais do mesmo (desculpa fãs da VN, mas ainda não entendi por que tanto hype - a não ser que o original seja muito melhor)

Total Eclipse é parecido com outros animes? Quais? Do jeito que você falou me parece que o pretexto "lutar com mechas pela sobrevivência da raça humana contra inimigos alienígenas" se repete em uns 50 animes.
Responder
 #225
Recorder to Randoseru OVA 1 e OVA 2.

Episódio comum, como os outros da série. O primeiro foi do dia no clube e o outro foi o Atsushi como Bartender. Destaque para a censura do rosto do Take-ni. Icon_lol

[Imagem: recordertorandoseruova1.jpg]
[Imagem: recordertorandoseruova2.jpg]

Mashiroiro Symphony Airi ga Anata no Kanojo ni!

Basicamente, é a rota da Airi. Só que é o pós-story. Infelizmente, alguém teve a idéia bizarra de colocar um video da visual novel. Sim, cenários estáticos com um modelo da Airi em 3D com cell-shading. Funciona como game, mas assistir a isso é tosquíssimo. Nem aguentei ver tudo.

Contemplem os 242 frames (gastos na movimentação da Airi)

[Imagem: mashiroirosymphonyairig.jpg]
[Imagem: mashiroirosymphonyairig.jpg]
[Imagem: mashiroirosymphonyairig.jpg]
[Imagem: mashiroirosymphonyairig.jpg]
[Imagem: mashiroirosymphonyairig.jpg]

O pior era ela esperando a resposta e fantasmagoricamente, algo era escolhido.Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #226
(31/07/2012, 22:32)rapier Escreveu: Total Eclipse é parecido com outros animes? Quais? Do jeito que você falou me parece que o pretexto "lutar com mechas pela sobrevivência da raça humana contra inimigos alienígenas" se repete em uns 50 animes.

Ok, exagero meu falar desse jeito, mas já vi certos elementos da história antes em outros animes bem melhores, como Gunbuster e Evangelion. (haters desses divisores de opiniões em 3, 2, 1...)
Sem falar que não é só questão de temática, não vejo nada de mais nem na parte técnica, nem nos personagens. Não é ruim, mas parece um tanto morno. (No máximo gosto da Yui que consegue ser a mais convincente, mas nem ela basta. Tá quase em drop aqui.)
Responder
 #227
Total Eclipse com Evangelion e Gunbuster só tem semelhança em ter mechas e aliens. Mais nada.

E bem e quanto a VN, eu digo com bastante firmeza que é a melhor coisa feita com mechas pelos japoneses, por uma grande margem. E lembre-se que o anime não é adaptação da VN, e sim adaptação de uma LN que é um spin-off, ou seja, Total Eclipse não é a história principal.

A VN é bastante complexa para animação, pode ser que venha ter um dia, mas não boto fé que isso venha a acontecer.

E o hype vem que a VN original é considerado por muitos a melhor VN já feita (tem uma posição semelhante a LOGH para muitos quando se trata de VNs), sempre estando entre os tops no vndb erogamescape.
Responder
 #228
(01/08/2012, 16:37)Thanos Escreveu: Total Eclipse com Evangelion e Gunbuster só tem semelhança em ter mechas e aliens. Mais nada.

E bem e quanto a VN, eu digo com bastante firmeza que é a melhor coisa feita com mechas pelos japoneses, por uma grande margem. E lembre-se que o anime não é adaptação da VN, e sim adaptação de uma LN que é um spin-off, ou seja, Total Eclipse não é a história principal.

A VN é bastante complexa para animação, pode ser que venha ter um dia, mas não boto fé que isso venha a acontecer.

Havia me esquecido disso, desculpe.
Confio nas suas palavras como fã da VN então. Pergunta meio aleatória, só para ter uma ideia: por acaso o original foca em um clima mais sombrio/tenso? O episódio 02 de Total Eclipse foi o melhor ponto do anime até agora, se a VN de Alternative seguisse nesse padrão ficaria mais animada em conhecer.
Responder
 #229
(01/08/2012, 16:58)Mary Vanucchi Escreveu: Havia me esquecido disso, desculpe.
Confio nas suas palavras como fã da VN então. Pergunta meio aleatória, só para ter uma ideia: por acaso o original foca em um clima mais sombrio/tenso? O episódio 02 de Total Eclipse foi o melhor ponto do anime até agora, se a VN de Alternative seguisse nesse padrão ficaria mais animada em conhecer.

O que aconteceu no segundo episódio do TE não é nada comparado com o que acontece no Alternative. O escopo do Alternative é maior, mais épico e tem bem mais tragédia, e não só com personagens random.

Mas não se preocupe coisas como o ep 2 de TE ainda vai ter, só que não espere isso acontecendo todo o episódio, afinal nem tem personagens suficientes para isso Icon_lol. Acho que daqui uns 2-3 eps deve entrar no primeiro grande arco do TE. Mas TE em qualidade é bem abaixo do Alternative, mas isso por não ser tão ambicioso.

O Alternative envolve além da guerra contra BETA, muita politicagem, universos paralelos, viagens no tempo e etc.

Mas para apreciar o Alternative tem que ler o Extra antes, que é o que desanima muita gente, pois ele é um harém normal destes bem manjados e se passa no nosso universo (sem BETA), mas ele é essencial para o Alternative.
Responder
 #230
(01/08/2012, 17:04)Thanos Escreveu: O que aconteceu no segundo episódio do TE não é nada comparado com o que acontece no Alternative. O escopo do Alternative é maior, mais épico e tem bem mais tragédia, e não só com personagens random.

Mas não se preocupe coisas como o ep 2 de TE ainda vai ter, só que não espere isso acontecendo todo o episódio, afinal nem tem personagens suficientes para isso Icon_lol. Acho que daqui uns 2-3 eps deve entrar no primeiro grande arco do TE. Mas TE em qualidade é bem abaixo do Alternative, mas isso por não ser tão ambicioso.

O Alternative envolve além da guerra contra BETA, muita politicagem, universos paralelos, viagens no tempo e etc.

Mas para apreciar o Alternative tem que ler o Extra antes, que é o que desanima muita gente, pois ele é um harém normal destes bem manjados e se passa no nosso universo (sem BETA), mas ele é essencial para o Alternative.

Ah, nesse caso me anima mais. A meu ver o anime acerta em tensão, e não esperava que a VN puxasse outras temáticas.
Mas lol, Alternative é continuação de um harém padrão? Não esperava Icon_lol
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes