Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Eu Digo:
Esta enquete está encerrada.
Não me importo de ir com você.
33.33%
1 33.33%
Importa se eu for com você até lá?
66.67%
2 66.67%
Ela está certa, ela pode ir sozinha
0%
0 0%
Total 3 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 04


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 24/06/2012, 04:23.
8 respostas neste tópico
 #1
[Instruções de leitura
Para melhor imersão, sujiro que a leitura seja feita da seguinte forma:
Leia com o minimo de luz possivel na sala em que estiver, não influenciará muito, mas garanto que irá sentir tudo um pouco mais
leia junto com a musica, se a parte for muito longa, é legal que escute a musica em loop caso se sinta a vontade assim.
as vezes as figuras podem ser informativas, sujiro que não simplesmente passe por cima delas.
para melhor entendimento das batalhas, pode-se usar o Megami Tensei Wiki, a escala de força utilizada vem da lista do Shin Megami Tensei: Strange Journey. quando os status forem usados de outra escala de força, será informado. http://megamitensei.wikia.com/wiki/Megami_Tensei_Wiki
interprete as ações do personagem como as suas, no final você terá que decidir oque ele fará depois, escolha com cuidado.
Boa Leitura.]

Shin Megami Tensei: Jogo das Dez Noites
Noite Zero pt4

[Imagem: 1067065-fools.jpg]

Assim que chegamos no hospital, Albert vai chamar a força defensiva e Amelie fica com a equipe médica. Albert pede pra mim ir com ela, ajudar a carrgar as coisas pesadas.
Assim que decidimos descansar, Amelie senta na cama e eu me encosto na parede. O silêncio fluiu um pouco e ela me chama.

Tender Feelings - Shoji Meguro [Shin Megami Tensei Persona 3]

"Ei, Há quanto tempo você está nesse jogo?"
"Hmm, dois dias, eu acho."
"Ah, você está apenas começando."
"Ainda há muito mais pra mim ver?"
"Provavelmente, mas eu não verei tudo também."
"É mesmo? Há quanto tempo você está nesse jogo?"
"Nove noites."
"Amanhã é a sua última noite, certo?"
"Sim, pra ser sincera, o nome desse jogo é o jogo das dez noites, mas você fica por onze noites. A noite zero não é contada no jogo. Normalmente ninguém conta ela também."
"Aonde vocês vão amanhã?"
"Na Penumbra, sabe..."
"Não, desculpe eu não sei. O que é a Penumbra?"
"Ah, bem, esse jogo é dividido por anéis, esse é o anel mais baixo e externo, a Soft Shadow, o anel médio, onde o jogo está sempre bem movimentado é chamado de penumbra, há também dentro do anel, chamado de Sunlight. Fracos como nós lutamos na Soft Shadow, é mais seguro e balanceado. Os mais fortes vivem dentro da Penumbra, porque as recompensas são maiores, e dentro do Sunlight estão os jogadores lendários,as pessoas dizem que o jogo se tornou segunda natureza para eles, então eles não se importam em continuar. Você não pode apenas passar de uma para outra, há barreiras e condições necessárias para passar para o outro lado, como por exemplo, para entrar na penumbra, você precisa de uma certa quantidade de pontos, bem, não é qualquer um que entra no Sunlight."
"Por que não?"
"A barreira da luz solar é inquebrável, você precisa forçar para entrar, logo por lógica, somente os jogadores mais fortes podem entrar."
"Afinal, por que você está indo lá?"
"Oh, é porque é minha última missão, você sabe certo, você deve pegar uma missão por noite, o jogo só conta as noites que você completa a missão. A missão continua até que você termine, como não há jeito de você pegar outra, você deve terminar a que você recebeu. "
"Cara..."
"O que foi?"
"Eu não completei nenhuma missão ainda."
"então você ainda está na noite zero."
Então significa que eu desperdicei duas noites seguidas, e eu ainda estou para começar a jogar, que merda. Quando o Macabre voltar, vou ter uma conversa com ele.
"Ah," eu disse, "qual a missão que Albert está fazendo agora?"
"Mesma que a minha."
"Deve ser bom ter companheiros como ele para ajudar."
Ela sorriu, tanto charme assim era suficiente para fazer um homem babar, "eu o conheço há mais tempo do que pensa, conheci ele no ensino médio..." Ela pausa, respira fundo e suspira, "Ele era meu veterano, é um ano mais velho."
"Então... Ele esteve junto como se estivesse te protegendo?"
"Muito mais apenas protegendo..." Ela pausa de novo, abre um sorriso gentil, segura suas próprias mãos e olha para o chão, com o rosto um pouco corado.

Reverie - Shoji Meguro [Shin Megami Tensei Persona 4]

"Sabe, eu vim para esse país quatro anos atrás, quando eu entrei na escola, eu não consegui fazer muitos amigos, ninguém nunca acredita quando eu digo isso. Todos os garotos da minha classe viviam tentando flertar comigo, eles estavam encima de min tempo todo, as garotas tinham inveja e nunca me tratavam bem, durante os intervalos eu descobri um canto da escola, cheio de verde e flores, a brisa era boa lá. No primeiro mês eu normalmente chorava lá. Eu me forcei a ser forte e tentei fazer amizade com as meninas, mesmo com os garotos, mas as garotas sempre eram como cobras venenosas, e os meninos só queriam, você sabe, certo?"
Eu apenas balancei a cabeça e ela suspirou.
"Um dia, quando estava deitada na grama, alguém se aproxima e pergunta 'Por que você está sozinha aqui?'"
"Era ele?"
"Sim, era o Albert. Primeiramente, eu fiquei brava, eu achei que ele era apenas mais um garoto me cantar, mas ele sentou ao meu lado e disse: "Sabe, a escola não ficará aqui para sempre, por que não está aqui com seus amigos?" e coisas assim, eu disse que gostava de ficar sozinha e ele disse, "Às vezes eu tenho vontade de ficar sozinho também." E nós ficamos em silêncio o resto do intervalo. Eu meio que senti que ele poderia ser um amigo agora. Então todo dia ele passava naquele jardim e nós começamos a conversar e lentamente nos tornamos amigos intimos. Albert nunca teve muitos amigos, e parecia que eu era a melhor amiga que ele tinha. Nós andávamos juntos depois da escola, ele fez minha tristeza ir embora. Cada hora que nós passamos juntos foi divertido para mim, até mesmo o silêncio era divertido."
Olhei para o seu rosto, o sorriso dela está tão bonito agora, um sorriso gentil, pequeno e delicado, ela é mesmo muito linda.
"Então, você conhece ele desde o primeiro ano?"
"Sim... mas então, mais ou menos uma semana que aconteceu aquilo, eu e o Albert estavamos voltando de um centro onde ele é instrutor, eu sempre ia lá com ele, o pessoal brincava perguntando se eu não era a namorada dele..." ela riu, "Bem, quando eu cheguei na minha porta eu ouvi um som abafado e chamei o Albert, eu estava assustada, nós entramos e meus pais e minha irmã estavam carbonizados, eu não conseguia reconhecê-los, eles eram apenas uma pilha de cinzas..." Agora ela estava escondendo seu rosto com o cabelo, mas eu vi pingos caíndo em sua saia. Ela segurava suas roupas firmemente, estava tremendo um pouco também. "Minha família estava morta quando eu cheguei em casa, eles eram apenas cinzas, e, eu vi quem fez isso, primeiramente eu não conseguia ver ninguém, estava cega, Albert também estava em silêncio, mas naquele momento eu vi quem era o responsável por isso, era um demônio chamado Inferno. Tinha o formato de uma mulher, não era nada mais do que uma chama em forma de uma mulher. Lentamente se aproximou de mim , isso foi quando Albert ficou na minha frente, o demônio o jogou para longe e continuou se aproximando, estava chamando meu nome de um jeito estranho, mandando calafrios na espinha, eu estava aterrorizada. Então, do nada, ela apareceu, era a Silky. Silky e Albert salvaram minha vida naquele dia." Ela levanta seu rosto,lágrimas ainda estão caindo mas agora tinha sorriso como um nascer do sol vindo dela. "Silky me disse tudo que eu precisava saber e nós corremos para a casa de Albert, seus país tinham voltado para a Grécia e ele estava morando sozinho, quando chegamos na casa de Albert, tinha um homem alto e enorme com uma lança e uma espada nos esperando na entrada, ele se apresentou na forma mais nobre, ele era Momunofu, e então... Nós começamos o jogo juntos. Eu ainda tenho que terminar o ensino médio e Albert deve começar a faculdade em uns cinco meses."
O silencio volta, eu não sei o que dizer, isso é meio triste, mas é uma história acolhedora, e cara... a Amelie é muito bonita.
Então Inugami vem dizendo:
"Albert está chamando por você cara, pode me seguir até o telhado?"
Menos de quinze minutos para o fim da batalha... Se ele tem algo a dizer... Vamos ouvi-lo.

Yahiro no Himorogi - Shoji Meguro [Shin Megami Tensei III Nocturne]

No telhado, não há ninguém além de mim e de Albert. Ele está olhando para a paisagem.
"Ei cara, venha aqui, é uma noite linda, não?"
Eu fui lá e me apoiei nas barras de segurançae olhei para as estrelas com a vizinhança quieta. Eu suspirei e disse, "É... Eu estou bem cansado, e você?"
"Cansado também cara, esse jogo é louco, pega você pela perna, puxa e faz você trabalhar até cair." Ele suspira. "Porra loka."
"Ouvi da Amelie que é a última noite de vocês."
"É, nós vamos para penumbra e depois está tudo acabado... Sabe cara." Ele está olhando a horizonte agora e sorrindo. "Depois que essa merda acabar, eu vou casar com a Amelie."
"Vai?"
"Sim, eu amo ela sabe, veio lentamente, com esses anos que se passaram e durante essa experiência, eu percebi, nós podemos morrer a qualquer momento, então... Eu vou me casar com ela, eu quero ver aquele sorriso muitas vezes em minha vida."
Eu entendo ele, ela tem o sorriso de uma Deusa.
"Cara... Estou feliz em tê-lo conhecido também." Ele disse.
"Sério? Por quê?"
Ele continua em silêncio por um segundo e então ele diz, "Deixa pra lá, eu apenas estou."
"Tudo bem então." Nós dois rimos.
"Cara, só mais uma coisa."
"Sim, o quê?"
"Você precisa morrer agora."
"O quê?!"

I'll Face Myself - Battle - - Shoji Meguro [Shin Megami Tensei Persona 4]

Rapidamente eu me esquivo para o lado, e vejo Albert enfiando uma faca no ar, ele estava sério sobre aquilo.
"O que há errado com você Albert?!"
"Cara, cale a boca, você está dificultando pra mim, sabe, é assim que as coisas tem que ser, eu devo matá-lo, senão..."
"Senão o quê!?" Nós estamos gritando agora, tem tanta adrenalina está circulando no corpo que eu estou tremendo, assim como Albert.
"Cuidado!" Diz Macabre enquanto ele bloqueia o Inugami. Albert vem até mim, eu puxo minha faca e miro em seu braço, eu não quero matá-lo, somente pará-lo. Minha faca corta a jaqueta dele e ele mal acerta em mim, tenho um corte no rosto.
"Switch!" diz ele, Inugami desaparece e ao meu lado aparece Momunofu, Macabre também bloqueia o seu ataque, Albert está usando os seus demônios pra me pegar, nos distanciamos e estamos cara a cara.
"Para com isso Albert. Eu nem sei porque você está me atacando!"
"Eu preciso, você não entenderia, só me deixe matá-lo. Pare de ser egoísta e pense na felicidade de outra pessoa!"
Lá vem ele, correndo, um corte, eu mergulho para o chao mirando em suas pernas, eu quase acerto, tive que desviar das pernas de Momunofu. macabre chuta Momunofu e Albert passa debaixo das pernas dele tentando me prender chão. Eu rolo e me levanto, eu corto o ar na altura do pescoço de Albert e ele corta para cima bloqueando meu golpe, e contra ataca tentando me furar. Eu pulo para trás e corro para o seu lado mirando seu ombro, ele mergulha e rola, levanta com um golpe em espiral mirando em mim. Eu bloqueio com um ataque por baixo, mas minha faca cai com sua força.
Estou desarmado agora, tudo que posso fazer é desviar da onda de ataques sem piedade de Albert, ele é muito rápido, machuquei minha mão tentando bloqueá-lo. Ele sabe o que está fazendo melhor do que eu, é claro.
Momunofu afasta Macabre com um ataque e e vem em minha direção, sua espada gigante está descendo e eu disse, "POWER!", ela entra no lugar do Macabre e na minha frente, bloqueando o ataque de Momunofu com seu escudo, Momunofu perde o equilíbrio e Power o empurra com seu escudo. Albert vem novamente balançando um arco horizontal, eu rolo por baixo, e o chuto, ele perde o equilíbrio mas não caí, ele vira para mim o mais rápido possível e eu grito o mais alto que posso, "Macabre!"
Macabre ataca com sua foice para baixo e no momento que Albert percebe ele grita,"Momunofu!" e Momunofu ataca com sua espada na direção contrária.

Eu ouvi dois gritos.

Living With Determination - Shoji Meguro [Shin Megami Tensei Persona 3]

Eles se cruzaram, Momunofu acertou diretamnete Macabre, mas Macabre conseguiu fincar sua foice no peito de Albert.
Eu não sei o que fazer agora, estou congelado aqui, Albert deixa sua faca cair me olhando com um olhar fraco, Ele cospe sangue, há uma ferida grande com uma foice atravessando, ele abre sua boca e diz.
"Cuide dela por mim." E então, ele fecha seus olhos.
Depois disso, Momunofu tira sua espada de Macabre e Macabre tira sua foice do peito de Albert. macabre fica de joelhos, parece estar doendo muito.
"Macabre, aguente aí! Eu vou..."
"Não, ela não deve ver isso, então não."
"Mas você vai morrer!"
"Não, eu me recuso a morrer. Eu não preciso de ajuda agora."
"Macabre, você não consegue nem virar um espírito nesse estado." Disse Momunofu.
"Eu sei disso, desculpe por isso."
"Está bem cara, eu é que deveria estar me desculpando, se meu mestre não estivesse nesse est..."
"Albert!" eu ouço uma voz familiar, a voz de uma mulher, quando eu olho na porta, vejo a Amelie.
"O que aconteceu aqui? Por que Albert está morto? Fortuna, faça alguma coisa!"
Assim que Fortuna materializa, ela diz, "Não há nada que eu possa fazer, ele já passou do ponto que eu posso recuperá-lo."
"Não pode ser, Fortuna, não pode ser!" Amelie diz chorando. "Por que..." Ela está soluçando agora, sentada sob seus joelhos e chorando desesperadamente na frente do corpo de Albert.
"Amelie," diz Momunofu, "pegue o gadget dele e olhe a última missão."
"Não posso fazer nada pelo Macabre agora, ele está teimando com morte, mas ele também já passou do ponto que eu possa recuperá-lo." Diz Fortuna.
"Duas perdas..." Diz Amelie. "Então Momunofu, Albert tinha que matar o seu amigo mais novo?"
"Sim, essa era sua última missão."
"Significa que, antes dele aparecer, Albert não tinha outro jeito de terminar o jogo a não ser me matando?"
"Isso mesmo, Amelie."
"Por que ele não disse nada sobre isso..." Ela está chorando. "Idiota teimoso, no fim, eu ainda o amo tanto."
"Amelie..." Eu interrompi. "Ele disse que gostaria de casar com você, sinto muito por tudo isso."
"Eu mesma ia perguntar para ele." Disse ela. "mas Alguém teria que morrer, cedo ou tarde, enquanto ele tivesse essa missão, alguém teria que morrer, sendo eu, você ou todos nós. , o jogo não o deixaria pegar outra missão, e... Cada dia que passava ficava mais perigoso." Ela se levanta "Não há como mudar os fatos, ele está morto, a pessoa que eu amei. Eu quero morrer."
"Não, Amelie, você não vai." Silky materializa e encara Amelie profundamente. "Eu te salvei, Albert salvou você, todo mundo queria que você vivesse, você vai jogar fora a vida que nos continuamos te dando? É sério isso?"
"Responda Amelie!" Silky está séria. E os olhos de Amelie estão derramando mais lágrimas do que antes, agora ela está chorando desesperadamente, ela corre até a Silky e abraça ela tão forte, como se estivesse abraçando a vida.
"Boa garota, o que você vai fazer agora?"
Ela olha para o rosto da Silky e diz. "Irei para a Penumbra e terminar isso de uma vez por todas." Ela ainda está chorando. "Eu não vou viver apeenas para mim, mas pelo Albert também."
"Senhorita Amelie, Albert também tinha um pedido."
"O que é?"
"Ele confiou seu novo amigo para você. Albert queria que ele fosse com você e garantir que você estaria a salvo."
"Eu posso ir sozinha, não preciso de ajuda."
Eu interrompo e digo:

>Não me importo de ir com você.
>Importa se eu for com você até lá?
>Ela está certa, ela pode ir sozinha.

Notas de Publicação
[Imagem: d33dcbe4fe829ad50149f0b4f153bbfc5fe94137.jpg]

é bom voltar com os capitulos semanais ( i hope so. ) é triste o fato de eu não ter esperado mais o daph me terminar as ilustrações da Amelie, mas não se preocupem. vocês irão ver a Amelie fofa SIM( SIM DAPH, SEU TRABALHO NÃO FOI EM VÃO, QUANDO TERMINAR ME AVISE E EU COLOCAREI AS ILUSTRAÇÕES O MAIS RAPIDO POSSIVEL. )
tenho que agradecer muito ao Saymon por ter me traduzido o cap 4, sim, este cap foi traduzido pelo saymon, algumas revisões aqui e ali, mas ele merece creditos pela publicação deste cap, então por favor, quem estiver a fim de aumentar a reputação dele, vá em frente, aposto que ele vai adorar isto.

não se preocupem, Alessia tambem voltará, mas não este mês.

e muito obrigado por ler mais um cap desta historia, ahahaha 4 caps, e ainda na noite zero.
Responder
 #2
Li o capítulo, traduzi o capítulo e ainda não sei no que votar. Pelo menos eu já eliminei uma.
Responder
 #3
take your time.
Responder
 #4
Legal!! Mais um capítulo e dessa vez me demorei pra escolher o que decidir. Não quero deixar ela ir sozinha, mas acho que seria muita prepotência dizer "Não me importo de ir com você.", acho que no final das contas vou pedir pra ir com ela mesmo.
Responder
 #5
Fiquei com a mesma dúvida, também não quero que ela vá sozinha, mas depois de matar o Albert é meio estranho simplesmente querer ir junto com ela.
Responder
 #6
eu vou deixar a enquete até domingo, até lá, o topico tá liberado.
Responder
 #7
ENQUETE ENCERRADA
[Imagem: 1ba8fd39290e309d9d1ac851cad79529e51fbf03.jpg]
[Importa se eu for com você até lá?]

ahm... é meio que culpa minha tambem, deixar vocês num hiatus filho da puta etc, peço desculpas mais uma vez, isto não se faz com os leitores, é uma tremenda falta de respeito, mais uma vez, mil perdões.

bom, o jogo finalmente vai começar a engrenar de verdade, ja experimentamos os 3 tipos basicos de batalha presentes nele, PVE GVG e PVP, para os não acostumados com as siglas PvE = Player Vs Enviroment, GvG = Guild Vs Guild e PvP = Player Vs Player. de agora pra frente os combates PvP serão bem mais constantes. e com o avançar das areas a natureza do jogo vai tender a ficar mais agressiva. talvez dependendo do andar das coisas, alguns capitulos podem ser divididos em vários mini capitulos, pela propria natureza do storytelling, tornando em alguns momentos uma série não semanal, mas quase diaria.

espero que tenham gostado do cap, e, até semana que vem.

COMO DE COSTUME, O TOPICO TÁ TUTU LIBEARD
Responder
 #8
Poucos votos dessa vez, mas pelo menos eu não fui o único. Icon_lol
Espero que a Amelie não pense em matar o MC. Quem eu quero enganar, eu tô é torcendo pra que isso aconteça. Icon_twisted
Responder
 #9
(04/07/2012, 00:03)Zer0KS Escreveu: Poucos votos dessa vez, mas pelo menos eu não fui o único. Icon_lol
Espero que a Amelie não pense em matar o MC. Quem eu quero enganar, eu tô é torcendo pra que isso aconteça. Icon_twisted

to a escrever o 05, o jogo começou oficialmente.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes