Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Moyashimon Returns


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 20/06/2012, 19:49.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #11
(20/06/2012, 23:25)nando3d Escreveu: Quantos episódios tem a primeira temporada (é só uma?)?

Talvez eu dê uma conferida.

11 episódios... é bem curtinho, mas muito engraçado.
Não tem exatamente uma história principal... é meio que um slice of life/comédia, só que com bactérias, ciência e agricultura e traps ou algo assim. Aliás, é até educativo. (é sério! É legal aprender sobre bactérias quando elas são bichinhos fofos que interagem...) (já contei a história de como Moyashimon me salvou em biologia??)

(20/06/2012, 23:26)jasque Escreveu: Esse anime parece bem a sua cara Icon_e_biggrin

LOL poxa, é fofinho e divertido, então levo isso como um elogio? Obrigada!
Responder
 #12
(20/06/2012, 23:25)nando3d Escreveu: Quantos episódios tem a primeira temporada (é só uma?)?

Talvez eu dê uma conferida.

São 11 ep, recomendo.
Responder
 #13
...sabe, eu ia dizer que era sobre álcool também, mas eu não lembrava de onde eu tinha tirado isso
fui rever e é realmente sobre álcool também. Hm.

Ansiosa pra começar agora. A primeira temporada parou em uma parte muito legal. ;_;
Responder
 #14
é hj...
Responder
 #15
....tá, como o tópico tá bombando vou comentar impressão
eu no começo tava meio "what, por que tá todo mundo diferente, por que o Sawaki voltou a ver os micróbios, qual é dessa vibe de anime moe??"
mas nah, continua bonitinho e adorável. O tempo passa tão rápido vendo Moyashimon. ;_; é realmente relaxante. (também é meio "oh god Japan." mas acho que isso é algo bom lol)
Responder
 #16
Da pra ver sem ter visto a 1ª temp.?Preguiça master de assistir a 1ª...
Responder
 #17
(06/07/2012, 21:10)Bruno Jordani Escreveu: Da pra ver sem ter visto a 1ª temp.?Preguiça master de assistir a 1ª...
com certeza dá. Esse episódio mesmo não teve muita ligação com a primeira temporada... aliás, a primeira terminou em um cliffhanger que (ainda?) nem foi mencionado.
Responder
 #18
Hum então vou dar uma olhada...
Responder
 #19
Como a Kawaiiko-tan disse, já que o tópico tá bombando vamos comentar... Icon_e_biggrin

EP01
Foi muito bom rever Moyashimon, queria escutar de novo o "Vamos fermentar". Fazia tempo que não me sentia tão bem assim. Esse primeiro episódio focou em retomar as ideias da temporada passada e inserir a nova parte da história. O teatro micróbios que eu sempre gostei também está bom. Perfeito até agora.
Responder
 #20
Deixei o anime de lado e depois peguei todos os episódios pra ver de uma vez.Realmente da pra aprender muita coisa últil com esse anime,além de ser divertido e ter uma trama bem desenvolvida.

Algo que eu achei fantástico nesse anime é a animação,talvez seja o anime com a animação mais bonita da temporada.O que eles economizaram com CG eles investiram em desenho.Quem dera se todos fossem assim...

Notei que o dublador do Yuuki é o mesmo dublador do Koibuchi de Kuragehime.E o que isso tem de importante?NADA,só achei interessante o cara dublar dois cross-dressing em animes para o Noitamina. Icon_razz
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes