Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Hagure Yuusha no Estetica


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/06/2012, 17:34.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #21
(10/06/2012, 18:22)leokun Escreveu: Não curto cabelo rosa, mas para essa Myuu faço uma exceção, dona muito bonita, agora essa temporada de julho me animou.

Já eu sou fã...

Vou dar uma olhada nesse anime, eu gostei dos pvs.
E viva as gordas.
Responder
 #22
Na verdade eu achei o anime tosco, mas as mulheres são cocotas então verei.
Responder
 #23
(10/06/2012, 21:27)Night Escreveu: Na verdade eu achei o anime tosco, mas as mulheres são cocotas então verei.

Exatamente como eu, nem sei direito a estória disso...
Responder
 #24
Muito louko o cara arrancando o sutiã da mina sem ela perceber. Icon_lol
Responder
 #25
Eu não empolguei com o primeiro pv, mas ao ver o segundo, eu gostei.

Suprirá a cota de ecchi da próxima temporada.
Responder
 #26
Este anime terá 12 episódios. Informação oficial.

Fonte: eu.
Responder
 #27
(14/06/2012, 12:33)rapier Escreveu: Este anime terá 12 episódios. Informação oficial.

Fonte: eu.

Estranharia se fosse 26 episódios, apenas 12 está ótimo, por enquanto.
Responder
 #28
(14/06/2012, 13:42)leokun Escreveu: Estranharia se fosse 26 episódios, apenas 12 está ótimo, por enquanto.

qse 90% dos animes de temporada de Julho vai ser 12 ~ 13 eps ou 1 cours...
temporada de janeiro e julho são os que tem menor investimento e menor quantidades de animes...

de fato seria bem estranho se esse anime tivesse 2 cours...
ainda mais anime ecchi que não dá lucro monstro... ignorando DxD, pq esse deve ter sido surpresa até para produtora, mas foi merecido, foi executado decentemente para um anime ecchi, comparando com anime como Maken-ki...
Responder
 #29
O promo de Estetica foi excelente. O anime provavelmente será cheio das putarias, e o Akatsuki é macho pegador. Ri muito quando uma das donas tentou carregar um Rabuken usando a boceta e ele deu um soco na boceta dela.

Gostei da música que tocou no promo. Se ela for a OP do anime será ótimo. Se bem que o promo foi animado com sérias restrições orçamentárias. Arms ficou com preguiça que nem em QB Rebellion.

Espero que passe com pouca ou nenhuma censura.
Responder
 #30
Se tiver a censura que estava presente no PV2, então Estetica perderá 99% do que o torna interessante. Mas, caso a censura quase não estiver presente, vai ser muito bom e creio que seja a adaptação mais ecchi que já cheguei a assistir.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes