Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onii-Ai


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #21
(18/06/2012, 00:24)rapier Escreveu: Claro que o do tipo 2. Essa acumulação de donas querendo dar é a mesma coisa de Accel World.

Só que no caso de SAO, não é exatamente a mesma coisa de AW já que os personagens não ficam num "pseudo-relacionamento".
Responder
 #22
(18/06/2012, 00:27)Thanos Escreveu: Então como suspeitava conhece poucos mangás, pois o universo dos adaptados é pequeno comparado ao que existe de mangás.

E mesmo se olhar os adaptados apenas para animes, aposto que não viu a maioria dos que foram adaptados de mangás, e nos últimos anos deve ter visto mais os de LN do que de mangás, o que torna parcial sua visão.

De qualquer maneira, não dá para sempre (na verdade quase nunca) avaliar os originais pelas adaptações.

isso é de pensar tbm...
tem + de 260 animes de séries de tv que assisti... isso tirando animes que foram dropados, OVAs, filmes etc...
considerando que seja apenas 100 animes ai de mangá... mesmo assim pessoalmente dá para concluir que adaptação de LN me satisfaz mais que mangá...

bem saiba que estou dizendo apenas de adaptação... não tenho como nem avaliar a obra original, pq eu recuso ler obra original que foi anunciado adaptação da mesma.

como tinha dito anteriormente... adaptação de LN me satisfaz muito mais devido ao meu gosto mesmo... pq gosto de anime como Accel World, Asura Cryin, Chrome Shelled Regios, Horaizon, Shana, Full Metal Panic, Bakemono... Agora de mangá algo do tipo é mais difícil ser adaptado...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes