18/06/2012, 00:31 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Onii-Ai
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Raffael em 03/06/2012, 23:41.
|
Páginas ({1}):
« Anterior
1
2
3
21 respostas neste tópico
|
(18/06/2012, 00:27)Thanos Escreveu: Então como suspeitava conhece poucos mangás, pois o universo dos adaptados é pequeno comparado ao que existe de mangás. isso é de pensar tbm... tem + de 260 animes de séries de tv que assisti... isso tirando animes que foram dropados, OVAs, filmes etc... considerando que seja apenas 100 animes ai de mangá... mesmo assim pessoalmente dá para concluir que adaptação de LN me satisfaz mais que mangá... bem saiba que estou dizendo apenas de adaptação... não tenho como nem avaliar a obra original, pq eu recuso ler obra original que foi anunciado adaptação da mesma. como tinha dito anteriormente... adaptação de LN me satisfaz muito mais devido ao meu gosto mesmo... pq gosto de anime como Accel World, Asura Cryin, Chrome Shelled Regios, Horaizon, Shana, Full Metal Panic, Bakemono... Agora de mangá algo do tipo é mais difícil ser adaptado... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Páginas ({1}):
« Anterior
1
2
3
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes