(16/06/2012, 00:08)Qoppa Escreveu: Me surpreendo com o povo gostando de Macross Plus. Aquele robô é muito bizarro. É tão comum gostar de estranhezas em animes?
Obs.: Como fã de coisas estranhas adoro Macross Plus.
De modo algum acho macross plus bizarro.
Ao contrario, o ritmo dos ovas q me conquistou, mal piscava assistindo esses ovas
Já tinha postado isso no Outer mas postar aqui também.
De acordo com o Google, os animes mais famosos no Brasil da temporada de janeiro foram (os números não indicam porcentagem):
* Zero no Tsukaima F: 36
* High School DxD: 22
* Black Rock Shooter: 21
* Brave 10: 12
* Area no Kishi: 11
* Another: 11
* Aquarion Evol: 9
* Nisemonogatari: 5
* Ano Natsu de Matteru: 5
* Danshi Koukousei no Nichijou: 4
* Papa no iu koto wo Kikinasai: 3
* Rinne no Lagrange: 2
* Symphogear: 2
* Amagami SS Plus: 2
* Natsume Yuujinchou Shi: 2
* Kill me Baby: 2
* Inu x Boku SS: 1
* Moretsu Uchuu Kaizoku: menos de 1
* Tantei Opera Milky Holmes 2: menos de 1
Tal ordem bate com a ordem dos animes mais baixados da temporada de janeiro no meu fansub: Zero F e HOTDxD foram os mais baixados, depois AqEvol, e na rabeira vieram Symphogear e Lagrin.
Tentei fazer um para outubro, mas os resultados ficam fora de escala. Mirai Nikki, Guilty Crown, Fate Zero e Boku wa Tomodachi ga Sukunai, nesta ordem, tem muito mais buscas que os outros e com isso ficam com peso maior, estragando os gráficos e as comparações. Como o Google só permite 5 comparações por vez e 4 slots já estão ocupados, fica difícil fazer uma lista coerente.
Tirando os 4 acima, notei que Manko-ki e Hunter x Hunter também foram muito procurados.
Mirai Nikki e Hunter x Hunter eu tive que desconsiderar as pesquisas pelo mangá, que estavam quebrando os gráficos. Mas mesmo tirando o mangá, Mirai Nikki fica em primeiro, ao passo que Hunter x Hunter tirando o mangá perde 80% de suas buscas.
(16/06/2012, 10:51)rapier Escreveu: Já tinha postado isso no Outer mas postar aqui também.
De acordo com o Google, os animes mais famosos no Brasil da temporada de janeiro foram (os números indicam milhares de buscas, não porcentagem):
Tal ordem bate com a ordem dos animes mais baixados da temporada de janeiro no meu fansub: Zero F e HOTDxD foram os mais baixados, depois AqEvol, e na rabeira vieram Symphogear e Lagrin.
Tentei fazer um para outubro, mas os resultados ficam fora de escala. Mirai Nikki, Guilty Crown, Fate Zero e Boku wa Tomodachi ga Sukunai, nesta ordem, tem muito mais buscas que os outros e com isso ficam com peso maior, estragando os gráficos e as comparações. Como o Google só permite 5 comparações por vez e 4 slots já estão ocupados, fica difícil fazer uma lista coerente.
acho q faz sentido, pois é zero é continuaçao, mas nao esperava amagami lá em baixo já q a primeira foi boa
(16/06/2012, 11:53)Ewerton Tavares Escreveu: acho q faz sentido, pois é zero é continuaçao, mas nao esperava amagami lá em baixo já q a primeira foi boa
Amerdami Still Shit Amagami SS é coisa de otaku hardcore. Note que os primeiros lugares são coisas que... tem a ver com "povão", com "aquela gente que enche eventos de anime": um anime completamente mediano que atira pra todos os cantos mas se destaca em nada, um ecchi, um anime visualmente chamativo, um anime de samurais e um anime de futebol.
Já tinha postado isso no Outer mas postar aqui também.
De acordo com o Google, os animes mais famosos no Brasil da temporada de janeiro foram (os números indicam milhares de buscas, não porcentagem):
Tirando os 4 acima, notei que Manko-ki e Hunter x Hunter também foram muito procurados.
Mirai Nikki e Hunter x Hunter eu tive que desconsiderar as pesquisas pelo mangá, que estavam quebrando os gráficos. Mas mesmo tirando o mangá, Mirai Nikki fica em primeiro, ao passo que Hunter x Hunter tirando o mangá perde 80% de suas buscas.
Fora que HxH é remake...
Engraçado que falam mal de ecchi mas baixam bastante, deve ter gente que reclama mas ainda assim assiste.
(16/06/2012, 12:51)jasque Escreveu: Fora que HxH é remake...
Engraçado que falam mal de ecchi mas baixam bastante, deve ter gente que reclama mas ainda assim assiste.
Com certeza, pelo que já vi por ai, parece que quem curte ecchi é visto como uma pessoa com mau gosto, então várias pessoas acabam mentindo e dizem que não gostam de tal gênero mas na verdade baixa o X anime focado nesse gênero. Pura babaquice.
(16/06/2012, 13:02)leokun Escreveu: Com certeza, pelo que já vi por ai, parece que quem curte ecchi é visto como uma pessoa com mau gosto, então várias pessoas acabam mentindo e dizem que não gostam de tal gênero mas na verdade baixa o X anime focado nesse gênero. Pura babaquice.
Sempre disse e continuo dizendo: anime ecchi é muito bem baixado, e assistido. Mas claro que tem aqueles que pouca gente viu, tipo Manyuu.
Coloquei só "Qwaser" porque no Google tava cheio de gente burra escrevendo o nome do anime como "Seiko no Qwaser". Já "High School DxD" está entre aspas por causa de "High school musical" e "High school of the dead".