Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
Responder
Ep 1

Esse anime também nao está na minha lista, achei muito simpatico o anime e atrativo
Mas nao vi nada de especial nele, vou acompanhar até onde der sem compromisso
Responder
Como era de se esperar dropei na metade. Genérico, sem inspiração, animação tosca e etc.
Responder
Tentei ver mas tive que pausar logo depois do meio do anime para tirar um cochilo e recobrar minhas energias perdidas com o anime. Quando acordei me desinteressei de ver o resto.

De qualquer modo o anime me lembrou

[Imagem: ETg6W.jpg]
Responder
eu achei interessante... tem cara de que as coisas ainda vão animar muito e eles estão gostando de dar importância pra coisas inanimadas...o chocolatezinho lá parece ter toda uma importância 
realmente gostei + das garotas com seios maiores lol (não por causa dos seios)

WTF? o carinha é esquizofrênico ou algo assim? ele vê coisas que ninguém + vê e que parecem não estar lá... tenso é a nossa visão sempre ser a dele =/ imagino se aquele fucking green no cabelo da chisato também é coisa que só ele vê... muito estranho e ainda fica aparecendo e desaparecendo... não gostei da insinuação da op com a chisato Icon_rolleyes

eu ri com o gay Icon_lol e +1 daquelas escolas que + parecem uma cidade em tudo (ainda fosse oficial, que nem em tamni... xD)
o uniforme é bem bonito... fará sucesso
Responder
Ep.01

Eu estranhei a tentativa de assassinato no começo do anime. Bem sinistro, achei que o anime seria diferente. Mas logo depois veio o mesmo esquema desses animes adaptados desse tipo de visual novel.
A maioria dos personagens ainda não me convenceram. Eu gostei da Mifuyu. Quanto a moça com quem o protagonista ficará, fico entre a Isara (a moça apressada que perdeu a chave) e a Satsuki (a moça do conselho).

Obs: Tem frase pior pra se falar do que essa Chisato? 

"A sua linda amiga de infância veio aqui acordar você."
Responder
......depois de ver uma screen 3 vezes na minha dashboard eu resolvi vir perguntar:

TEM UM GAROTO NO HAREM? (é uma pergunta importante.)
Responder
(07/07/2012, 05:27)Kawaiiko-tan Escreveu: ......depois de ver uma screen 3 vezes na minha dashboard eu resolvi vir perguntar:

TEM UM GAROTO NO HAREM? (é uma pergunta importante.)

Vc fala dele? Segue a descrição.

[Imagem: mOpkP.jpg]

Oboro é um estudante do primeiro ano e é o vice-presidente da Shokken. Sua mãe administra uma grande empresa de confeitos chamado Umachin. Seu apelido é Yume.

Responder
Responder
Vai ser naquela esquema em que se não me convencer em três episódios de que é no minímo decente, és drop.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes