Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #11
(26/05/2012, 16:16)Raffael Escreveu: Contanto que esse falar mal não envolva a Erica, sinta-se a vontade. Icon_lol

Ps. Se for falar mal da Yuri, você tem todo meu apoio.

Em geral não falo mal de personagens. E sim de aspectos como roteiro, plot holes e etc.
Responder
 #12
(26/05/2012, 16:20)Thanos Escreveu: Em geral não falo mal de personagens. E sim de aspectos como roteiro, plot holes e etc.

Se você abrir um excessão pra Yuri, conte comigo. Icon_e_biggrin
Responder
 #13
(26/05/2012, 15:56)Thanos Escreveu: Mais uma adaptação de light novel com cara genérica.

Mesmo se não for este o caso, tem o staff.

Ou seja, não verei.

Eu fico em cima do muro. Também achei bem genérico. E aquele "summon de espadas" não me é familiar? Shifty

Sinopse by Animeblade:

A história de comédia romântica de harem e batalhas mágicas se trata de um estudante de ensino médio chamado Godou Kusanagi que matou um deus chamado "Verethragna" e adquiriu o título de "Campione" (matador de deuses) quando ele tinha 15 anos. Erica Brandelli é uma italiana de 16 anos e é uma "Great Knight" da sociedade de magia "Bronze Black Cross" que lutou junto com Godou para derrotar Verethragna. Godou não gosta de lutar, mas seu título de "Campione" faz com que ele seja envolvido em batalhas contra outros Campiones e deuses incontroláveis.
Responder
 #14
(26/05/2012, 15:56)Thanos Escreveu: Mais uma adaptação de light novel com cara genérica.

Mesmo se não for este o caso, tem o staff.

Ou seja, não verei.

?? não entendi...
Responder
 #15
(26/05/2012, 16:35)martec Escreveu: ?? não entendi...

O staff do anime é o que me refiro.
Responder
 #16
(26/05/2012, 16:41)Thanos Escreveu: O staff do anime é o que me refiro.

Diretor: Keizou Kusakawa (Dog Days, Sekirei, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, RO-KYU-BU!)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola)

insatisfeito com esses?
vixi... então os ruins mesmos... como fica.? Icon_lolIcon_lol

Adicionado lista de personagens...
Responder
 #17
(26/05/2012, 16:43)martec Escreveu: Adicionado lista de personagens...

Por enquanto não achei nenhuma dona interessante, já é mal sinal.
Responder
 #18
(26/05/2012, 17:05)leokun Escreveu: Por enquanto não achei nenhuma dona interessante, já é mal sinal.

Só a Erica já vale por todas ali.
Responder
 #19
(26/05/2012, 15:27)leokun Escreveu: Protagonista não deu um soco ou facada na dona quando ela o beijou, vale a pena acompanhar.

E nem fugiu. Coisa rara de acontecer nos animes.

Parece ser divertido. Acompanharei.
Responder
 #20
cast em sí ta decente...
acho que pode vir a surpreender...

tirando o estúdio que não vou com cara...
de resto acho que tem tudo para ser acima de mediano...
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes