Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #701
Ep.12

Conforme tinha previsto, o carinha lá atacou com a empilhadeira e depois foi morto.

Eu acho engraçado que quando os BETA vem em cima de personagens random, eles vem em alta velocidade pra cima deles como famintos.

Agora nos personagens principais eles vem lentamente e vão apreciando a carne Icon_lol

Gostei do jeito que o Yuuya salvou a Yui.

Agora, achei interessante a nova unidade BETA. Parece ser bem forte.

Agora o preview mais a reação da Stella me deixou preocupado. Será que ela vai morrer? :?
Responder
 #702
(16/09/2012, 22:07)nando3d Escreveu: Ep.12

Conforme tinha previsto, o carinha lá atacou com a empilhadeira e depois foi morto.

Eu acho engraçado que quando os BETA vem em cima de personagens random, eles vem em alta velocidade pra cima deles como famintos.

Agora nos personagens principais eles vem lentamente e vão apreciando a carne Icon_lol

Gostei do jeito que o Yuuya salvou a Yui.

Agora, achei interessante a nova unidade BETA. Parece ser bem forte.

Agora o preview mais a reação da Stella me deixou preocupado. Será que ela vai morrer? :?



Tomara que isso não seja verdade, Stella morrer antes da Chobi não pode e nem do macarroni.
Mas provável que vc esteja certo.. alguém pode morrer pelo pressentimento do macarroni
Responder
 #703
(16/09/2012, 22:15)Ewerton Tavares Escreveu: Tomara que isso não seja verdade, Stella morrer antes da Chobi não pode e nem do macarroni.
Mas provável que vc esteja certo.. alguém pode morrer pelo pressentimento do macarroni

Spoiler:  
não ela nao morre... ela precisa ensinar a Yui a cozinhar pro Yuuya primeiro... hehehehehehehehe

ninguem vai morrer ate o final é claro heeheheheh
mais ja adianto que a Chobi vai tomar um pedala robinho perto do final... =D
Responder
 #704
Fiz o favor de editar sua postagem. Cuidado com suas respostas.
Responder
 #705
(16/09/2012, 22:41)rapier Escreveu: Fiz o favor de editar sua postagem. Cuidado com suas respostas.

me empolguei... mas voce ta certo ali é um spoiler da historia...
Responder
 #706
Eita porra, é Beta que não acaba mais. Icon_eek
Responder
 #707
(17/09/2012, 18:34)rpacciulli Escreveu: Eita porra, é Beta que não acaba mais. Icon_eek

é os sovieticos são mo pilantras soltaram tudo na base só para pegar a arma boladona... pelo menos não tem classe laser para incomodar...
o proximo capitulo vai ter ação espero! ta com muita politicagem... se fosse no LN de boa mas para um anime ta um pouco lento...
Responder
 #708
Bom não sei se chega a ser um spoiler... mais é o video de abertura da LN...




para quem gosta de spoiler se liga nisso aqui =D
Spoiler:  
[Imagem: 1316335651981.gif]
Responder
 #709
(16/09/2012, 14:44)Ewerton Tavares Escreveu: Agora vai ver tdo ao vivo na Tv né martec.. ahh inveja Icon_lol

se bem que horário não ajuda nem um pouco...
e a falta de Tokyo MX por aqui é complicado... aquilo só pega em Tóquio...
Responder
 #710
Que pena, imagino que só pela tv a cabo então né?
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes