Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1.111
(30/11/2012, 21:33)darklordkamui Escreveu: achei vendendo um da Yui aqui no brasil... o problema é o preço... R$ 550... e um outro da Criska por R$ 400...

pqp...caro demais.
Responder
 #1.112
(30/11/2012, 21:33)darklordkamui Escreveu: achei vendendo um da Yui aqui no brasil... o problema é o preço... R$ 550... e um outro da Criska por R$ 400...


carai!!!! Icon_eek
Responder
 #1.113
(30/11/2012, 21:33)darklordkamui Escreveu: achei vendendo um da Yui aqui no brasil... o problema é o preço... R$ 550... e um outro da Criska por R$ 400...

não ta tao longe da realidade... ela custa 8800Y = 230 reais + os 60% de imposto de importação, vai para +- 370 reais + frente vai para ums 400.

O logista obviamente quer o lucro dele... 550. e ele lucra 150 reais.
Responder
 #1.114
(01/12/2012, 01:25)Kira Sama Escreveu: não ta tao longe da realidade...  ela custa 8800Y =  230 reais  + os 60% de imposto de importação, vai para +- 370 reais + frente vai para ums 400.

O logista obviamente quer o lucro dele... 550. e ele lucra 150 reais.

A Saber Cuirassier (aquela que vem com a moto) custa menos que isso...
Responder
 #1.115
(01/12/2012, 12:08)JoaoZangetsu Escreveu: A Saber Cuirassier (aquela que vem com a moto) custa menos que isso...

Deve ter alguns fragmentos de ouro dentro dessa Yui, apesar que ela é boa de toda forma
Responder
 #1.116
(01/12/2012, 12:17)Ewerton Tavares Escreveu: Deve ter alguns fragmentos de ouro dentro dessa Yui, apesar que ela é boa de toda forma

Mano... se fosse o da edição que vc postou dela com a roupa de combate... comprava sem pensar... apesar que o da Yui que achei aqui no Br... é legal olha a imagem...


[Imagem: $(KGrHqR,!k4E+fU8M7BkBQGD9K6Itw~~60_3.JPG]

estou pensando se gasto tudo isso nesse boneco... mas a Yui... é a Yui... entao acho que vale o gasto =D
Responder
 #1.117
(25/11/2012, 22:14)Thanos Escreveu: As principais reclamações são: "Por que em um anime de invasão alien só tem combates entre humanos e TSFs?", "Não tem lógica, em mundo destes estas tramas e armações de humanos uns contra os outros perto da extinção", "Nada do plot destas conspirações e tramas tem lógica, tudo plot hole". "Perto do fim do anime tem um arco sobre humanos matando os outros? Que lixo", "E como humanos civis se infiltram em uma base militar, não desconfiam de nada, e são super treinados como se fossem experts?"

Só para citar as mais recentes.

eu cheguei a pensar em algumas dessas reclamações...
o foco não era Beta? Pq estão lutando entre eles?
E pq diabo foi tão fácil a invasão? A probabilidade de falhar teria que ser mil vezes mais fácil do que ter sucesso na invasão...

no mais o ep foi bom para movimentar o anime em sí... tava muito comédia romântica para esse anime, não combina muito eu acho...
Responder
 #1.118
(02/12/2012, 03:23)martec Escreveu: eu cheguei a pensar em algumas dessas reclamações...
o foco não era Beta? Pq estão lutando entre eles?
E pq diabo foi tão fácil a invasão? A probabilidade de falhar teria que ser mil vezes mais fácil do que ter sucesso na invasão...

no mais o ep foi bom para movimentar o anime em sí... tava muito comédia romântica para esse anime, não combina muito eu acho...

O foco é os BETAs só no original. Neste spin-off não é o foco, é só background para história de pilotos de testes que por estarem longe das linhas de frente tem menos contato com os BETA. Por não ter foco nos BETA (o que parece que a maioria queria ver) é que a adaptação deste spin-off como primeiro contato para muitos não acho acertada.
Responder
 #1.119
Ep 22

Tá foda heim, Criska, Yui, Yuuya e o resto do grupo conseguiram recuperar os TSFs.
Começou o contra ataque do Argos. Inia sem a Criska parece uma bb chorona.

Fiquei curioso pra saber quem é o cara de cabelo vermelho, ele parece bem influente nessa invasão.

Esperando a versão subada.
Responder
 #1.120
(02/12/2012, 14:03)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 22

Tá foda heim, Criska, Yui, Yuuya e o resto do grupo conseguiram recuperar os TSFs.
Começou o contra ataque do Argos. Inia sem a Criska parece uma bb chorona.

Fiquei curioso pra saber quem é o cara de cabelo vermelho, ele parece bem influente nessa invasão.

Esperando a versão subada.


A Criska nesse episodio... foi foda... com as mão limpas detonou geral o.O
Inia chorona... mimimi

E voltando as antigas criticas.... malandro a Yui tava com os peitos maiores que da Stella.... Vendo proporção ¬¬`

De restante foi um bom episodio... só nao entendi direito... os EUA estao por tras da brincadeira? eles tem como alvo a Criska e a Inia? ou tem algo a mais??
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes