Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kyoukai Senjou no Horizon II


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 23/05/2012, 01:02.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #21
EP 1

Ep foi bom. Horizon trollando a Masazumi foi foda, e ainda teve referência a Hokuto no Ken no meio.
E Toori como sempre participando de maneira única nas lutas.
Ainda algumas coisas me deixaram confuso, talvez eu também precise rever a S1.
Não lembro como ficou a relação entre os países no final.
Responder
 #22
(10/07/2012, 11:25)Sydonay Escreveu: EP 1

Ep foi bom. Horizon trollando a Masazumi foi foda, e ainda teve referência a Hokuto no Ken no meio.
E Toori como sempre participando de maneira única nas lutas.
Ainda algumas coisas me deixaram confuso, talvez eu também precise rever a S1.
Não lembro como ficou a relação entre os países no final.

Ficou do jeito que está agora, uma relação que apesar de calma, estão agora lutando entre eles pelo poder. É assim que me lembro.
Responder
 #23
EP02

bem reassisti ep13 da primeira temporada... e tbm ep01 da segunda temporada.
Agora estou novamente situado nos acontecimentos.
ep02 foi mais encerrar a disputa do primeiro ep... e transição para acontecimentos do próximo ep...
se bem que segundo os japas esta bem corrido... foi em dois eps... 400 páginas...
Responder
 #24
(15/07/2012, 02:00)martec Escreveu: EP02

bem reassisti ep13 da primeira temporada... e tbm ep01 da segunda temporada.
Agora estou novamente situado nos acontecimentos.
ep02 foi mais encerrar a disputa do primeiro ep... e transição para acontecimentos do próximo ep...
se bem que segundo os japas esta bem corrido... foi em dois eps... 400 páginas...

Quase não lembro dos acontecimento no final da primeira temporada e o que lembro nem sei se está certo, me deixe atualizado também (?).
Responder
 #25
eu não tive problemas com acontecimentos passados... tenho ótima memória e só assisti do 5 pra frente da primeira temporada esse ano, quando me convenceram aqui no fórum^^


tem algumas coisas que você tem impressão de que deveria saber de algo para entender melhor, mas na verdade não, é algo que sempre faz parte de horizon Icon_lol
Responder
 #26
(15/07/2012, 14:50)leokun Escreveu: Quase não lembro dos acontecimento no final da primeira temporada e o que lembro nem sei se está certo, me deixe atualizado também (?).

só reassistir último ep de primeira temporada que resolve tudo...
o problema do ep13 da primeira temporada e que é meio corrido... Por isso que dá essa noção de estar fora de sincronização...
Responder
 #27
(15/07/2012, 15:18)martec Escreveu: só reassistir último ep de primeira temporada que resolve tudo...
o problema do ep13 da primeira temporada e que é meio corrido... Por isso que dá essa noção de estar fora de sincronização...

Tudo bem, valeu.
Responder
 #28
Ep 2


Já virou cliche o "tal" andando pelado. Espanã país de peitos fartos
Responder
 #29
EP03

simplesmente magnifico...
a politicagem desses caras são simplesmente foda. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
os personagens desse anime é muito bom... tem tantos personagens.... mas mesmo assim não tem nenhum que é irritante...
Responder
 #30
(21/07/2012, 22:04)martec Escreveu: EP03

simplesmente magnifico...
a politicagem desses caras são simplesmente foda. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
os personagens desse anime é muito bom... tem tantos personagens.... mas mesmo assim não tem nenhum que é irritante...

Ep foi muito bom mesmo.
Esses eps de negociações ou debates são os melhores.
A curta cena com a Horizon foi legal também.
E gostei da garota da cicatriz. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes