Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Figure da Alice - Kamisama no Memochou


3 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fDP0h.jpg]

Figure da Alice - Kamisama no Memochou

Data de lançamento: 10/2012

Preço anunciado: ¥ 7.400 (Entorno de R$ 170,00 (conversão direta, sem incluir valor de importação e impostos))

Fabricante: alphamax

Tamanho: 200 mm

[Imagem: Coy7F.jpg]
[Imagem: lFbA6.jpg]
[Imagem: ehuXG.jpg]
[Imagem: hrk8B.jpg]
[Imagem: SPIYO.jpg]
[Imagem: SZTnj.jpg]
[Imagem: UnhOJ.jpg]
[Imagem: aGj8k.jpg]
[Imagem: 78VRC.jpg]
[Imagem: o2RK1.jpg]
Responder
 #2
alice-chan kawaiiii Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised
eu gostaria de ter figures....nunca paro de me impressionar com o nivel de perfeição delas...mas todo mundo deve concordar que é bem caro...só quem pode mesmo Icon_cry Icon_cry e ainda teria que pagar impostos, que no Brasil os impostos para importação não são interessantes...
Responder
 #3
(16/05/2012, 19:18)Saito Escreveu: alice-chan kawaiiii Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised
eu gostaria de ter figures....nunca paro de me impressionar com o nivel de perfeição delas...mas todo mundo deve concordar que é bem caro...só quem pode mesmo Icon_cry Icon_cry e ainda teria que pagar impostos, que no Brasil os impostos para importação não são interessantes...

Nem sempre precisa pagar imposto de importação. Se você pedir envio por SAL ou Priority Mail dificilmente pagará imposto, pelo menos aqui em São Paulo.
Eu não paguei imposto em nenhuma das 6 figures que comprei em lojas do exterior (4 do Japão e 2 dos EUA).
Responder
 #4
OLOLLOL Icon_eek

Muito lindinha~~~~!!! Eu compraria, mas fico pensando que poderia usar o dinheiro pra refinar alguma parte do set Triste
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes