13/04/2014, 00:45 |
Tem como alguém pode me passar o IP do grupo de Raidcall? tive q fazer outra conta
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School? |
|||
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar) | 0 | 0% | |
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão) | 0 | 0% | |
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas) | 1 | 8.33% | |
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada) | 2 | 16.67% | |
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes) | 2 | 16.67% | |
Adaptação (como lidar com situações específicas) | 2 | 16.67% | |
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante) | 5 | 41.67% | |
Total | 12 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
|
3772 respostas neste tópico
|
13/04/2014, 00:45 |
Tem como alguém pode me passar o IP do grupo de Raidcall? tive q fazer outra conta
13/04/2014, 01:34 |
14/04/2014, 17:55 |
Ao procurar imagens de Mahjong em sites japoneses, costumo achar coisas interessantes. Vejam estas páginas com várias séries de mangás de Mahjong:
http://bookwalker.jp/label/439/%E8%BF%91...%E3%82%B9/ http://bookwalker.jp/label/439/%E8%BF%91...439&page=2
14/04/2014, 18:57 |
Nem consegui jogar sábado porque tinha muito trabalho e ainda ia jogar ao vivo domingo, hahah!
Vou tentar entrar sexta-feira! Quanto aos Yakumans, parabéns! Saito e seus Kokushis, só pra não perder o costume. E Bebop, desde o meu último Suu An Ko, eu já devo ter ficado umas 10 vezes em Tenpai, mas acabo batendo por Ron (as esperas sempre enganam os oponentes xD). Na maioria das vezes, dá Baiman, então, nem reclamo! Ah, Iron, parece que os links estão dando erro...
14/04/2014, 21:54 |
Boa, agora sim!
Tem bastante opção mesmo... Sobre o vídeo, como são chineses, a pegada é outra mesmo, acho que vai assustar os desavisados. BTW, será que a polícia apreendeu? Quanto será que eles querem nelas? Hahahah!
Galera, olha só o que eu achei navegando por aí: um site que vende souvenirs, até de Mahjong.
http://www.zazzle.com.br/mahjong+presentes Dica: digite "camiseta"/"boné"/"caneca"/etc + "mahjong" pra buscar algum produto específico. O mais legal/engraçado são as frases de alguns bonés e camisetas: "Vencer não é tudo - também há o ficar eufórico e esfregar nas fuças deles" "Vencer não é tudo - também há o direito de se gabar" "Mahjong - a maior diversão que você pode ter estando de roupas" "Vou parar de jogar quando tirarem com um pé-de-cabra as peças dos meus dedos frios e mortos" "47% dos jogadores ruins de Mahjong não conseguem ver o quadrado azul abaixo" (há um espaço em branco logo abaixo da frase) "Não sou um bom perdedor - não tenho muita prática" "Vou te fazer chorar como um televangelista desacreditado" "Sou tão bom que colocam a minha cara nas caixas de cereal" "Acho que você andou lendo 'Mahjong para Idiotas' de novo" "Mahjong - um teste da minha habilidade versus sua sorte" "Esta é a minha camiseta de jogar Mahjong favorita" "Esta é a minha camiseta de Mahjong da sorte" "Se Mahjong é só um jogo então o Grand Canyon é só um buraco no Arizona" "Se Mahjong é só um jogo então o Everest é só um morro" "Não existe 'fazer de novo' no Mahjong" (voltar a jogada) "Enquanto você estiver se divertindo, estará ganhando Pelo menos é o que eu digo a perdedores" "Bom, você não pode vencer todas Pelo menos é o que eu digo a perdedores" "É com as derrotas que você aprende mais Pelo menos é o que eu digo a perdedores" Olha que legal a descrição da empresa... http://www.zazzle.com.br/sobre Vai que rola fazer um projeto sobre Mahjong (por exemplo, aqueles chaveiros legais de peças transparentes)
17/04/2014, 10:48 |
Acho que é mais ou menos isso:
打点力 - Valor da mão スピード - Velocidade 気合 - Espírito de luta (deve ser, por exemplo, para reverter situações ruins) 守備力 - Defesa 冷静さ - Calma |
« Anteriores | Seguintes »
|