Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

That Company Way~

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 19/07/2011, 16:36.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2
14 respostas neste tópico
(09/08/2011, 17:20)lnisishima Escreveu: Foda é fazer isso de ficar passeando por aí e ser assaltado no meio do caminho Icon_lol

Pior que já aconteceu comigo Cursing
Hohoho, nunca aconteceu.
Em um local aqui, parte alta, tem uma igreja matriz da região, a regional administrativa e em frente uma praça. Quando era menor, fazia Taekewndo. Eu não estava junto, mas uns 5 colegas da escola estava passando por lá, junto um que fazia o esporte comigo. Um trombadinha assaltou eles. Um mulheque menor que eles, com um canivete... humilhou cinco ginasiais.
Semanas depois, dois outros tentaram roubar a mochila desse meu colega no susto, e dessa vez ele tinha que reagir. Resultado, foi para a escola com a mão imobilizada de um soco mal dado que ele deu.
Quer dizer, em toda aula nosso mestre sempre explicava como dar o golpe direito, deixar a mão firme e tal para não acabar se quebrando você mesmo, e ele fez aquilo. Virou a piada por um tempinho. Icon_lol
Responder
(09/08/2011, 17:20)lnisishima Escreveu: Foda é fazer isso de ficar passeando por aí e ser assaltado no meio do caminho Icon_lol

Ando só com o necessário chaves, celular e grana pro ônibus(caso necessário) e algo mais que precisar.
Meu celular é daqueles mais baratos e dinheiro eu entrego de boa porque não ando com muito(a parte pro busão não é entregue). Isso aí minimiza o estrago mental.
Responder
(09/08/2011, 17:39)Saymon Escreveu:

Ando só com o necessário chaves, celular e grana pro ônibus(caso necessário) e algo mais que precisar.
Meu celular é daqueles mais baratos e dinheiro eu entrego de boa porque não ando com muito(a parte pro busão não é entregue). Isso aí minimiza o estrago mental.

Também ando só com o mínimo necessário, pena que isso não evita ser assaltado Icon_neutral
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes