Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hana X Hana


3 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5EiJk.png]

Título: Hana X Hana
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Quantidade de volumes: 5 volumes (em publicação)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]

Vol 1

Nota: 7.5/10

Bem, peguei outro para ler. Pensei que seria uma comédia romântica de triângulo amoroso simples. Mas no fim me enganei. Esta obra consegue ser um pouco diferente da maioria. A questão de qual garota o protagonista vai escolher simplesmente ficaram para o segundo plano. O plot principal não é sobre isso diferente do Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru. Este LN trabalha bem o quesito drama, mas nada exageradamente. A forma que a história é contada envolvendo passado dos principais, o protagonista e duas garotas são bem trabalhadas. Muitas revelações pensei que jogariam para volumes próximos, mas maioria das coisas já foram reveladas neste primeiro volume. Tudo bem que o protagonista não escolhe nenhuma das duas assim na cara, o que vai fazer muitos reclamarem. Mas sem isso não seria um triângulo amoroso. O protagonista até que age bem durante a história toda, não é nenhum sonso. As duas garotas principais revelam o seu sentimento desde inicio, não fica nessa de enrolação sobre revelar ou não os sentimentos. Sinceramente, não gosto muito de um triângulo amoroso, que a garota fica dando mil uma indireta e no fim, a história termina sem ao menos o protagonista saber o sentimento da garota, sim por protagonista ser sonso. Bem, não vou ler o vol. 2 em seguida por que tenho muitos LNs baixados aqui. Mas tenho até o volume 4 deste no tablet para ler.
Responder
 #2
Vol. 2

Depois de 8 meses finalmente li o vol. 2. Tanto que fui até obrigado a ler uns 30 páginas do vol. 1 para relembrar, ainda bem que esse tem poucas personagens.
Não tenho muito que acrescentar em relação ao post anterior.
Mas nesse volume teve mais parte de comédia romântica, mas o plot principal continua em filmagem.
Se bem que esse já é o segundo filme, porque no volume anterior era outro.
Acho que esse ciclo vai continuar em outros volumes e também a cada volume com desenvolvimento de personagens.
Em geral esse volume é mais fraco que volume anterior, já que praticamente revelou tudo no volume anterior, então a parte de comédia romântica serviu mais para cobrir esse espaço. No mais continuarei lendo esse LN no tablet, não chega a ter prioridade muito menos fazer eu comprar. Bem só espero que não seja daqui a 8 meses de novo.

Agora vou ver se leio um que comprei ou ler um LN aleatório do tablet.
Responder
 #3
Vol. 3

depois de 8 meses novamente finalmente li o vol. 3.
Dessa vez não precisei ler vol. anteriores para relembrar...
Esse vol. começou dar mais enfoque em triângulo amoroso.
Ta complicado escolher uma das duas para torcer lol...
É bastante enrolation.. mas pessoalmente ta gostoso de acompanhar...
espero ler vol. 4 até o final de ano lol...
Responder
 #4
Vol. 8 END

desde 2012 enrolando para terminar isso aqui... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
mas terminei e pessoalmente valeu a pena...
é muito idealizado, mas foi ótimo romance...
pena que dessa vez tbm não escolheram a heroína que eu estava torcendo...
as últimas páginas foi de doer coração...
mas conseguiram terminar bem redondo...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes