Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Trocar ou não de layout...
Esta enquete está encerrada.
O atual é melhor.
72.73%
8 72.73%
A opção citada é melhor.
27.27%
3 27.27%
Total 11 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Pensando em mudar o layout do meu site...


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zefiris em 18/04/2012, 02:50.
Páginas (2): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(18/04/2012, 13:42)jasque Escreveu: Eu tinha me apegado ao layout antigo, mas mudar de vez em quando é legal.

Mudar o layout é como passar para uma nova fase da vida de um homem.
/Serious Bussiness/

ele está falando sério.
realmente é como passar para a nova fase da vida de um homen.
Responder
 #12
O objetivo primordial era para facilitar a leitura, mas parece que o fator é considerado de pouca relevância, já que só o Panino Manino citou.

Não é como se eu precisasse evoluir de Level e passar de fase.
Responder
 #13
(18/04/2012, 03:53)Qoppa Escreveu: Prefiro o atual. Ele é clean e ao mesmo tempo sofisticado.

O sugerido achei simples demais e não curti muito a mistura de cores.

Além disso não gosto de girassóis e coisas rurais. Icon_lol

Faço das palavras do Qoppa as minhas.
As cores no novo layout não estão em total harmonia.
O antigo, embora não seja tão simples, está muito mais harmonizado e agradável para os olhos.
Quando eu entrei no seu site pela primeira vez pensei: nossa, que layout bonito! Não posso dizer que esse novo é feio, mas não chega a ter tanta beleza.

(18/04/2012, 14:10)Zefiris Escreveu: O objetivo primordial era para facilitar a leitura, mas parece que o fator é considerado de pouca relevância, já que só o Panino Manino citou.

Não é como se eu precisasse evoluir de Level e passar de fase.

O novo realmente facilita mais a leitura.
Acho, porém, que dá para arranjar um layout bonito e prático. Esse é só prático.
Responder
 #14
(18/04/2012, 14:28)Kage Escreveu: Acho, porém, que dá para arranjar um layout bonito e prático. Esse é só prático.

Algo assim?

[Imagem: NtAmX.jpg]
Responder
 #15
Isso já ajuda, se aumentasse as letras em alguns pixels seria o bastante.
Responder
 #16
Esse aí é só bonito. Mas é tão prático quanto o atual.

Enfim, o atual é bonito, esse último também, mas não sei porque, todos me passam a sensação de eu estar visitando aquelas primeiras homepages lá que surgiram... antigas mesmo... lembrando que tinham umas bonitinhas sim. O site parece "vazio". Não sei explicar.
Responder
 #17
(18/04/2012, 21:23)Luffles Escreveu: Esse aí é só bonito. Mas é tão prático quanto o atual.

Enfim, o atual é bonito, esse último também, mas não sei porque, todos me passam a sensação de eu estar visitando aquelas primeiras homepages lá que surgiram... antigas mesmo... lembrando que tinham umas bonitinhas sim. O site parece "vazio". Não sei explicar.

Esta impressão de sites das antigas não é coincidência.
Responder
 #18
(18/04/2012, 15:11)Panino Manino Escreveu: Isso já ajuda, se aumentasse as letras em alguns pixels seria o bastante.

(18/04/2012, 21:23)Luffles Escreveu: Esse aí é só bonito. Mas é tão prático quanto o atual.

De fato, mesma praticidade e beleza que o primeiro.
Se for trocar só por querer algo novo, esse layout vale a pena.
Responder
 #19
Bem, então deve ser melhor eu deixar como está e em vez disso ver se escrevo mais alguma review nos próximos dias.
Responder
 #20
Eu curti o novo estilo.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes