Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Digimon Simuwatch. Junte-se a nós.


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
Não lembro NADA do Tamers, então vou baixando legendado em inglês mesmo (aproveito e testo pra ver se consigo assistir anime assim). Adventure tem que ser dublado.
Os primeiros epis estão aqui, vou só acabar Higashi no Eden pra começar.
Responder
 #12
Comecei a baixar o Tamers, na realidade eu eu assisti o epi 1 ontem mais dormi na maior parte... enton vou ver agora.
Responder
 #13
adventure baixado. comer, fazer barulho com o violino e assistir.
Responder
 #14
MON MANTAI \O/

Nostalgia Lvl 1000000
Responder
 #15
É muito daora perceber como as coisas são infantis no começo do desenho, mesmo assim eu acho muito legal.

Aquela parte que todos viram a cabeça juntos na abertura me dá arrepios até hoje. Baixei 10 episódios do Tamers aqui, maratona? Yeah
Responder
 #16
1st do tamers.

mesma opnião do night, quase chorei com a materialização do Guiomon e com o Blue Card Appearance do Takato.

friozinho na barriga vendo a rukia lutar junto com o Renamon, foi, porra 9 anos depois, 9 anos depois, a série envelheceu bem. eu continuo com os mesmos sentimentos de antes.

EU CANTEI A PORRA DA ABERTURA JUNTO. PRONTO, FALEI.

o site do jasque tá zuado, tá faltando o 2 3 4 5 6 ~ 15

vou ver em PTBR mesmo pela nostalgia, fuck yeah.
Responder
 #17
Digimon Tamers EP01

As partes naquela base secreta me empolgaram. Gostei dos cenários da cidade grande.

Po, não lembrava quase nada desse anime. Não lembrava que comandavam os digimons por cartas e que o digivice consumia o bloco de notas. O que ficou na memória foi o protagonista ter criado o próprio digimon.

Acho legal ter só três personagens. Fica melhor pra desenvolver os personagens.
Responder
 #18
(07/04/2012, 20:49)Shiokazu Escreveu: 1st do tamers.

mesma opnião do night, quase chorei com a materialização do Guiomon e com o Blue Card Appearance do Takato.

friozinho na barriga vendo a rukia lutar junto com o Renamon, foi, porra 9 anos depois, 9 anos depois, a série envelheceu bem. eu continuo com os mesmos sentimentos de antes.

EU CANTEI A PORRA DA ABERTURA JUNTO. PRONTO, FALEI.

o site do jasque tá zuado, tá faltando o 2 3 4 5 6 ~ 15

vou ver em PTBR mesmo pela nostalgia, fuck yeah.

Achei que voces iam ver dublado mesmo e deixei pra lá Sorrisão

Mas tem aqui em rapidshare, melhor que nada:
http://moviemanga.blogspot.com.br/2010/0...ed_10.html

Nem comentei, mas como Digimon 02 foi sequel direta, na época do Tamers a gente ficava teorizando se o Lorinho do isqueiro não era o TK Sorrisão
Responder
 #19
Vi até o epi 6.

Melhor cena até agora é a Ruki com medo de ser morta pelo Gargomon. Na hora a única coisa que pensei foi:
" Quem tem cú tem medo"
Responder
 #20
A idéia é ver até o 10? Ai complica. Icon_lol Ta com pouco seed esse negócio... E tem animes mais interessantes com menos de 10 episódios pra ver.

Só reassistir o 1 do Digimon Adventure.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes