Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Abril 2012


Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #121
(15/04/2012, 22:26)leokun Escreveu: Bleach acabou.


[Imagem: fogos_de_artificio-de-mensagens-23.jpg]
Responder
 #122
Eu lembro que Bleach foi um dos animes que eu dropei mais rápido. Eu estava viciado em Alones do Aqua Timez quando descobri que ela era uma abertura de Bleach. Esperava músicas tão boas no anime. Ao ver o episódio 1, quando começou a op, eu fechei o episódio porque a música era ruim. Icon_lol

Mas também se deve ao fato do grande número de fillers que me desanimou de ver.
Responder
 #123
(16/04/2012, 12:30)nando3d Escreveu: Eu lembro que Bleach foi um dos animes que eu dropei mais rápido. Eu estava viciado em Alones do Aqua Timez quando descobri que ela era uma abertura de Bleach. Esperava músicas tão boas no anime. Ao ver o episódio 1, quando começou a op, eu fechei o episódio porque a música era ruim. Icon_lol

Dropei Bleach no ep. 3. E olhe que eu vi Naruto até o 130 e algo.
Responder
 #124
(16/04/2012, 12:31)rapier Escreveu: Dropei Bleach no ep. 3. E olhe que eu vi Naruto até o 130 e algo.

O problema de Bleach é que demora muito para engrenar... só fica realmente bom no início da saga da Soul Society (também é a melhor fase do anime) e nisto já foi um monte de ep. Ainda de melhor que OP que até chegar em Alabastra é uma vida que já passou.
Responder
 #125
[Imagem: 34a9bc80.jpg]
Responder
 #126
auheuaheuaheu,, boa imagem.
Responder
 #127
é bem por ae mesmo. Icon_lol
poxa, eu gostava de todas as aberturas e encerramentos de Bleach, mesmo as das sagas que não assisti.
Responder
 #128
(16/04/2012, 13:04)anachan Escreveu: é bem por ae mesmo. Icon_lol
poxa, eu gostava de todas as aberturas e encerramentos de Bleach, mesmo as das sagas que não assisti.

Uma coisa eu sei dizer com certeza... a melhor musica de Bleach era aquela que tocava nos momentos épicos do anime (Number One) e que nunca teve uma ED ou OP com ela.
Responder
 #129
Ayakashi Classic Japanese Horror
Excelente, nem tenho muito que falar...
Mas o diretor, começou muito bem, mas “derepente” começou a pisar em ovos.
Quando “fez" "C".
Icon_cry
Responder
 #130
(17/04/2012, 15:20)transmetropolitan Escreveu: Ayakashi Classic Japanese Horror
Excelente, nem tenho muito que falar...
Mas o diretor, começou muito bem, mas “derepente” começou a pisar em ovos.
Quando “fez" "C".
Icon_cry

Esse diretor só dirigiu a história Bakeneko.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes