Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai

Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Episódio 48:

Aff! Coitado do Mutta, achando que o Bold é massa! Hahahahaha! O foda é que a Amanti realmente pressentiu algo de ruim com o Mutta!
O tal do Larry Bison parece ser gente boa, até curte um suquinho de laranja!
E quando o Bold perguntou "Alguma pergunta? É claro que não!" e o Mutta levantou a mão? Incrível como eu faria a mesma coisa que ele!
O instrutor Mike Davis do time deles também é bem fdp pelo jeito! Até o Lowry teve que se fazer de durão! E o Mutta achando que ele não o reconhecia!
O Nitta será o líder no próximo episódio. E pelo jeito o Mutta irá ajudá-lo em alguma coisa... E as ligações misteriosas? Preciso saber!!! Icon_e_surprised
Responder
49:

É mta brodagem do mutta, pqp. ta pra nascer alguém mais brother q ele.

próximo episódio teremos a explicação do nitta.
Responder
Ep.49

O preview do episódio passado e a cena mostrada no começo foram só pra trollar. Eu achando que ia rolar porrada entre o Mutta e o Nitta, mas aquela cena era apenas do Mutta salvando o Nitta de uma cascavel Icon_lol

Tô achando que aconteceu alguma coisa com a irmã do Nitta para ele querer voltar. Suspeito que ela deva ter algum problema psicológico, se levarmos em conta a conversa do Nitta com a moça no telefone, que provavelmente seja a mãe dele.
Responder
Ep.49
Estou curiosa sobre o Nitta, ele foi pouco desenvolvido até agora
Responder
to achando que o irmão dele é hikikomori, no mais, ótimo epi como sempre Icon_e_biggrin
Responder
Responder
minha cidade é pequena e certo dia deu apagão geral e o céu estava perfeito... passei 1 hora apreciando e tentei tirar fotos, mas nem rola xD é realmente inacreditável a diferença... você jura que não muda tanto até ver... eu mesmo pensei que não acontecia aquilo na realidade rsrs
Responder
(19/03/2013, 02:10)Saito Escreveu: minha cidade é pequena e certo dia deu apagão geral e o céu estava perfeito... passei 1 hora apreciando e tentei tirar fotos, mas nem rola xD é realmente inacreditável a diferença... você jura que não muda tanto até ver... eu mesmo pensei que não acontecia aquilo na realidade rsrs

Que bacana! Aqui quando apagou a luz, infelizmente não deu pra ver nada porque estava nublado e chuvoso. E mesmo que não estivesse acho que seria complicado porque mesmo que uma região estivesse sem luz, outras estariam então não faria diferença.
Responder
(19/03/2013, 02:10)Saito Escreveu: minha cidade é pequena e certo dia deu apagão geral e o céu estava perfeito... passei 1 hora apreciando e tentei tirar fotos, mas nem rola xD é realmente inacreditável a diferença... você jura que não muda tanto até ver... eu mesmo pensei que não acontecia aquilo na realidade rsrs

Eu percebi isso quando fui na casa da minha vó. Região serrana e no campo.

Dá até pra ver aquelas manchas de nebulosas.
Responder
(19/03/2013, 01:21)nightdragoninja Escreveu: . De um lugar escuro sem as luzes da cidade, dá pra ver até a via láctea! Alguém aqui do fórum já teve essa oportunidade?
Jé tive essa oportunidade muitas vezes (morei quase um ano em uma fazenda)Icon_lol
mas lá onde eles estão no anime é ainda melhor porque como eles estão no deserto não tem "nuvems" para embaçar a visão Icon_lol
EP 49
Mutta é muito camarada quando vi a preview dele pulando em cima do Nitta já imaginei que seria algo do tipo ou Mutta não e capz de fazer aquilo ele o mais broder dos broder.
Finalmente vamos saber o background do Nitta estav curioso para saber as motivações dele espero que ele não abandone o grupo, mas pelo preview ele e o Mutta( Mutta sendo broder denovo) vão voltar para pegar o celular que ficou para trás.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes