Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #731
(21/06/2013, 01:18)Maah Escreveu: @leokun

AKDSAPFKASPOFKAS. Se eu for pra uma das manifestações daqui, eu levo e mando tirarem foto minha com esse cartaz levantado. Eu errei o meu S, e é difícil escrever em linha reta sem linhas... 
No futuro farei um melhor.

O seu manifesto vai ter que ser incluído nos R$0,20 centavos/motivos, se é que me entende. Icon_lol
Pelo menos consigo perceber que é um S. Quando eu erro é provável que fique se perguntando "Que coisada de letra é essa?". Minha caligrafia não brinca em serviço.
Responder
 #732
Apaguei já...

Mas olhas os tópicos também, política, futebol...Muito fácil causar confusão...
Só falta um tópico de religião pra fechar a conta.

Acabei de ler o tópico inteiro, foi legal conhecer todos vcs...
Já deixei minha foto aqui tbm...

Enfim desculpe qualquer coisa, acredito que poucos me conhecem de verdade ;D
Se ficou a impressão fazer oq...Próxima vez eu lembro de ser mais falso Desconfiado
Responder
 #733
@leokun

Em letra de fôrma, eu sou um desastre. Quando é cursiva, até que consigo ir bem...
Depois eu faço cartazes com os dois outros lemas. He ~
Tem outras cores também. Vou fazer uns rosas/roxos com estrelinhas.
Responder
 #734
(21/06/2013, 01:30)Maah Escreveu: Sou grossa por natureza.
mitira vc é um amrzinho de docinho hue
Responder
 #735
(21/06/2013, 01:36)Maah Escreveu: @leokun

Em letra de fôrma, eu sou um desastre. Quando é cursiva, até que consigo ir bem...
Depois eu faço cartazes com os dois outros lemas. He ~
Tem outras cores também. Vou fazer uns rosas/roxos com estrelinhas.

Minha letra de forma não é muito boa, mas é melhor que minha letra cursiva. Aviso que não estou me rebaixando.
Não, aqueles vai me deixar envergonhado.
Responder
 #736
@Bawler

AKDSPAFKPAFAPOP 
É porque você ainda não me viu dando bronca no @Lucas Medeiros. Eu tento falar só "Poxa, Lu, por que você fez isso? Isso não foi legal de se fazer... blablabla" mas acabo xingando toda a geração dele e tratando ele mal. Icon_cry
Se um dia você fizer algo errado, me contar e eu ficar irritada, pode crer que não vou ser um amorzinho. 
Mas fico feliz que você tenha essa impressão minha <3333 Sou fofa na concepção de alguém, nha.

--

@leokun

Eita. Eu sou boa em decifrar os hieróglifos que meus amigos chamam de letra por copiar muitas tarefas deles, então acho que conseguiria me virar com a sua (mesmo a cursiva).
E é justamente essa a intenção. Já que não posso apertar você até você explodir, posso pelo menos te deixar vermelho.
Responder
 #737
(21/06/2013, 01:52)Maah Escreveu: @leokun

Eita. Eu sou boa em decifrar os hieróglifos que meus amigos chamam de letra por copiar muitas tarefas deles, então acho que conseguiria me virar com a sua (mesmo a cursiva).
E é justamente essa a intenção. Já que não posso apertar você até você explodir, posso pelo menos te deixar vermelho.

Você precisa ensinar tal magia para o meu professor de Língua Portuguesa, ele sofre para corrigir qualquer coisa que eu faça (menos quando é algo de assinalar). Icon_rolleyes
É maldade, desse jeito terei que manifestar minha indignação.
Responder
 #738
@leokun

Você ainda está no colégio? Achei que já fizesse faculdade. Ouch, se ele tivesse dificuldade corrigindo suas questões objetivas, você estaria muito, muuuuito mal mesmo Icon_lol Minha professa de Língua Portuguesa adora ajeitar os meus P's. Ela diz que eles se parecem com F's. Na verdade, muita gente diz isso... Mas já me acostumei a escrever assim, então não consigo mudar. 
Vai fazer um cartaz também? Mas e aí, como fica? Ganha quem tiver o melhor cartaz, mais membros ou o quê? Icon_lol
Responder
 #739
(21/06/2013, 02:06)Maah Escreveu: @leokun

Você ainda está no colégio? Achei que já fizesse faculdade. Ouch, se ele tivesse dificuldade corrigindo suas questões objetivas, você estaria muito, muuuuito mal mesmo Icon_lol Minha professa de Língua Portuguesa adora ajeitar os meus P's. Ela diz que eles se parecem com F's. Na verdade, muita gente diz isso... Mas já me acostumei a escrever assim, então não consigo mudar. 
Vai fazer um cartaz também? Mas e aí, como fica? Ganha quem tiver o melhor cartaz, mais membros ou o quê? Icon_lol

Se me lembro bem você me desejou feliz aniversário quando fiz 17 anos.
É possível ter problemas corrigindo questões objetivas? Se for possível é serious business.
Criatividade 0 quando trata-se de mim, melhor não. Mas fica aqui meu total apoio contra cartazes para me envergonhar!
Responder
 #740
(21/06/2013, 02:12)leokun Escreveu: Se me lembro bem você me desejou feliz aniversário quando fiz 17 anos.
É possível ter problemas corrigindo questões objetivas? Se for possível é serious business.
Criatividade 0 quando trata-se de mim, melhor não. Mas fica aqui meu total apoio contra cartazes para me envergonhar!

@leokun

E eu pareci saber que você tinha 17 anos? Acho que desejei sem fazer a mínima ideia de quantos anos você estava fazendo.
Meu professor de Sociologia sempre confunde C/D. Várias vezes eu marquei C e a resposta certa era D, mas ele dava certo sem perceber. 
Icon_lol Certo.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes