Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #691
Esse @Panino Manino é por acaso uma lenda?
Todo mundo fala dele aki pelo forum...
Responder
 #692
¨@Panino Manino¨ era aquele cara que postava no subete animes. Adorava os textos deles, eu soube de Onani Master Kurosawa por lá. E hoje é um dos meus mangás prediletos.
Responder
 #693
Quem é panino manino?
Nunca ouvi falar.
Responder
 #694
(19/06/2013, 18:12)Ryunosuke Escreveu: Esse @Panino Manino é por acaso uma lenda?
Todo mundo fala dele aki pelo forum...
Não se pode dizer lenda... tá mais pra uma entidade, uma alma penada que vagueia pela internet disseminando o mal e o caos... Icon_lol
-Just Kiding-
Mas como tobirasu alí em cima disse, ele era blogueiro no falecido Subete Animes(cujo o logo pode ser visto junto ao do fórum de vez em quando, basta dar reload na página algumas vezes). Fora isso, ele apenas recebe destaque pelas suas pérolas soltas não só neste fórum, como também no próprio fórum do MAL ou em comentários de blogs da (como já diria a Mara do MdOM) Imprensa Especializada.
Responder
 #695
O que 10k posts não fazem... Ou uma foto de velinho...

Algum dia eu ainda posto minha foto aq, mas vai demorar.
Responder
 #696
Como ninguém ta postando aki,La vai uma fotinha antiga minha:
Spoiler: Foto  
[Imagem: FZANFaK.jpg]


Essa foto faz tempo,eu ia fazer uma montagem doida com photoshop. So que depois foi que fui ver que eu não tinha photoshop no meu PC HAHA! .


Ps: O gatinho foi colocado ali,tinha uma foto no lugar onde ele ta,por isso usei ele como uma "censurinha" básica.
Responder
 #697
Spoiler:  
[Imagem: gzI3zGv.jpg]

Agora várias fantasias foram destruídas, não sou tão feio quanto achavam.
Responder
 #698
@Ryunosuke

Rapidão, deu um delay mental com a sua foto. Tipo, eu não consigo dizer quantos anos você tem de maneira nenhuma. Pela imagem você parece ser pequeno e ter cara de bebê, mas suas pernas são peludas!!!!!!
Quantos anos você tem?

@leokun

Eu te imaginava como uma guria de cabelo prateado Icon_lol
Spoiler:  
Você me intimidava um pouco. Agora que vi uma foto sua, acho que vou parar com isso. I mean, agora sei que você é humano (?) e dá vontade de te apertar, não sei por quê
Responder
 #699
(20/06/2013, 23:18)Maah Escreveu: @leokun

Eu te imaginava como uma guria de cabelo prateado Icon_lol
Spoiler:  
Você me intimidava um pouco. Agora que vi uma foto sua, acho que vou parar com isso. I mean, agora sei que você é humano (?) e dá vontade de te apertar, não sei por quê

Devia ter tirado foto na mesma pose que a dona da minha imagem? Icon_lol
Não sei o que fiz para você se sentir intimidada. E também não sei por quê ter vontade de me apertar.
Responder
 #700
@leokun

Teria sido legal. Botando uma peruca então... Arrasaria. Icon_lol
Eu também não sei, não faço a mínima ideia. Mas eu sempre ficava receosa de te responder. Algum trauma antigo (?) que não lembro mais, talvez. E é porque, sei lá, você tem uma cara muito "apertável". ~
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes