(23/04/2012, 23:04)Deta171 Escreveu: Normalmente o pessoal costuma fapar para a Tifa ou a Aeris
Mas no caso da Aeris acho estranho. Tem que usar mais imaginação já que ela parece mais uma freira com aquelas roupas
E a propósito, eu não me lembro desse Wakka
Bem, também já fapei para a Tifa e a Aeris, mas já faz algum tempo. Não é tão difícil, afinal um bom desenhista consegue fazer aquela roupa de freira super-justa.
(23/04/2012, 18:41)Kawaiiko-tan Escreveu: Mas é isso que eu quero dizer ): não de dizer "aquela mulher é uma praga", porque né, ninguém precisa ser 100% pôneis e amor com todas as pessoas lol. Mas generalizar "mulher é uma praga", ...sei lá, é estúpido. Tem tipinhos de mulheres que são uma praga, e de homens também. Bleh. (...ando meio misantrópica essa semana.) mas bom, é isso que eu quero dizer I: você tem amigas e gosta delas, eu imagino... hã... e eu também... e não competir não nos torna menos adultas ou menos mulheres ou w/e, só menos chatas, acho.
...e eee (momento opinião não-popular, apertem os cintos!) pra falar a verdade eu gosto do Yukiteru e da Yuno LOL talvez não gostasse se eles fossem reais, mas gosto do tipo Shinji de personagem e acho a Yuno a "yandere fofa" mais verdadeiramente fofa do mundo. ..tinha que defender meus bbs ok ;_; mas sim, eles não são nada profundos, só interessantes, acho...
Bem, o que eu quis dizer foi o que vc disse... Adultas competitivas são chatas, não consigo ter amizade com elas... Mas enfim, não generalizo... adoro as minhas poucas amigas mulheres
(23/04/2012, 23:32)Baka_master Escreveu: É impressão minha ou todo padre em anime usa a roupa aberta mostrando o peitoral destacado para crucifixo? Não que eu seja contra, claro.
Engano meu, este cara não usa...
Por falar, nisso, que ohaji bonitinho.
Me gusta, me gusta muito caras com roupa aberta usando cruxifixo (Gray *-*)
Minha amiga fala que eu tenho tara por padre por causa disso
Mas personagens assim são um pecado hu hu hu
Opa!!! Shippar FF? Nunca joguei, mas já joguei muito KH... FF tem uns caras tão bonitos... S2
(23/04/2012, 23:32)Baka_master Escreveu: É impressão minha ou todo padre em anime usa a roupa aberta mostrando o peitoral destacado para crucifixo? Não que eu seja contra, claro.
LOL, juro que tava pensando nisso vendo Apollon. Acho que tem um certo estereótipo de personagens envolvidos com religião serem ATIVOS E/OU FELIZES E/OU PEGADORES, terem personalidades fortes e tal... isso é tão irônico, mas não consigo lembrar de nenhum padre quietinho em anime/mangá, pelo menos não de cabeça :~
(24/04/2012, 13:21)anachan Escreveu: Hotlink mau
Mas eu sei quem é, só pode ser o Shiro. Um dos vovôs mais sexies dos mangás, mesmo sem peitoral de fora Adoooooro.
O Sentarou de Sakamichi também teve uma cena com o combo camisa aberta + cruxifixo no episódio 2, mesmo sem ser padre
Este mesmo. Aqui em casa, os hotlinks aparecem, em um dos computadores então as vezes nem nos tocamos, sorry
Quanto ao Sentarou, lembro-me do meu aniki pronunciando a frase: "Sexy na quemerce" acredito que seja a melhor definição.