(30/03/2012, 15:20)jasque Escreveu: Isso é tão verdade, no meu caso
Somos dois.
(30/03/2012, 15:20)jasque Escreveu: Vejo aqueles caras que ficam fazendo massagem, alisando o cabelo da garota... poxa eu não consigo.
Pois eu já maquiei, já penteei, fiz trança, calcei, aprumei, fiz massagem, fiz massagem nos pés, shiatsu, socorri, defendi, tomei as dores, fiz comida, fiz bolo, fiz festa surpresa, banquei babá, fui tio da creche, pau pra toda obra.
Só não comi ninguém.
(30/03/2012, 15:37)Panino Manino Escreveu: Pois eu já maquiei, já penteei, fiz trança, calcei, aprumei, fiz massagem, fiz massagem nos pés, shiatsu, socorri, defendi, tomei as dores, fiz comida, fiz bolo, fiz festa surpresa, banquei babá, fui tio da creche, pau pra toda obra.
Só não comi ninguém.
Em geral os que comem são justamente os que não fazem nada disso
Pois eu já maquiei, já penteei, fiz trança, calcei, aprumei, fiz massagem, fiz massagem nos pés, shiatsu, socorri, defendi, tomei as dores, fiz comida, fiz bolo, fiz festa surpresa, banquei babá, fui tio da creche, pau pra toda obra.
Só não comi ninguém.
Eu também fiz bastante coisa, e... nada ^^''
Acho que tanto homem como mulher devem se assustar com gente que faz tudo, vai saber...
Agora veio uma dúvida aqui na cabeça bem nada a ver com a discussão, mas... alguém aqui faz cosplay?
(30/03/2012, 15:37)Panino Manino Escreveu: Pois eu já maquiei, já penteei, fiz trança, calcei, aprumei, fiz massagem, fiz massagem nos pés, shiatsu, socorri, defendi, tomei as dores, fiz comida, fiz bolo, fiz festa surpresa, banquei babá, fui tio da creche, pau pra toda obra.
Só não comi ninguém.
Pô Ciau, ai tu ta pagando de amigo gay da garota. Não é deste jeito que se come alguém
Panino Arroz... por essa eu não esperava...
Brinks, já fui muito arroz também na minha vida, a diferença é que eu não fazia carinho, até porque eu sou bem tímido nesse aspecto...
Inclusive, já aguentei 2 anos de friendzone.
Não vou entrar em detalhes, mas é importante que uma coisa fique clara.
Nessas ocasiões que eu citei, eu só estava interessado na garota da massagem nos pés, todo o resto foi na pura inocência. Eu que sou voluntarioso mesmo, mas atirado.
Não vou falar com uma garota só por segundas intenções, esse motivo é o grande culpado de nada acontecer.