Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bungaku Shoujo to Shi ni Tagari no Douke


4 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: tumblr_lafq3vq6jz1qz83i8o1_500.jpg]

Nome: Bungaku Shoujo to Shi ni Tagari no Douke
Nome Kanji: 文学少女与想死的小丑
Autores: Nomura Mizuki, Kousaka Rito, Takeoka Miho
Gênero: Drama, Mistério, Psicológico, Romance, Shounen.
Volumes: 3

Sinopse:
A história é sobre a estudante Amano Touko que, de tanto amar a literatura, literalmente come os livros da biblioteca, mas na verdade ela faz isso porque é uma youkai. Um dia, o protagonista Inoue Konoha, que antigamente escrevia livros, acaba descobrindo este segredo. A partir daí, Inoue é forçado a participar do clube de literatura do colégio fazendo companhia à Amano, escrevendo novas histórias para alimentar a sua fome. Mas quando uma aluna começa a aparecer em seu clube pedindo para escreverem cartas de amor pra ela, será que Touko irá conseguir uma nova provedora de 'lanches'?

---

Atualmente essa saga do mangá acabou...
Eu achei explêndido! *0* ~ A história é bem envolvente e os traços são agradáveis tbm...
Na vdd, se não me engano são 16 light novels (acho que é isso mesmo); Essa do "Bungaku Shoujo to Shi ni Tagari no Douke" ("A Garota Literária e o Palhaço que queria Morrer") é a história da Novel 1; Pelo que vi, vão lançar uma saga do mangá de cada Novel... que bem, ao menos já começaram o "Bungaku Shoujo to Ue Kawaku Yuurei" >O<
Responder
 #2
tae um bom título pra sair por aqui. Icon_e_biggrin
Responder
 #3
(20/03/2012, 23:14)rpacciulli Escreveu: tae um bom título pra sair por aqui. Icon_e_biggrin
Pois eh, e olha que não sairia tão caro pra editora, já que tem apenas 3 volumes; (sem contar as continuações que estão por vir -espero eu-)

Eu acho que aqui no Brasil o que anda faltando o interesse d FINALMENTE começarem a importação de Light Novels para serem traduzidas e lançadas por aqui :X ~ Não conheço muitas que tenham por aqui, daria pra contar com os dedos das mãos~ Que assim como o mangá, a Light Novel desse título é ótima! >__< (tenho apenas o volume 1 em inglês; mas o mal dos americanos é que só lançam 2 novels por ano = 16 volumes irão demorar apenas 8 anos =/ mais fácil eu mudar d cidade e arrumar um curso d japonês pra fzer e comprar tudo em japonês mesmo)
Responder
 #4
bem, a conrad e a jbc arriscaram uns titulos por aqui. sabe quanto vendeu? pn.

se bem que foi de cavagays e kenshin...
Responder
 #5
(20/03/2012, 23:29)rpacciulli Escreveu: bem, a conrad e a jbc arriscaram uns titulos por aqui. sabe quanto vendeu? pn.

se bem que foi de cavagays e kenshin...

Último novel q eu vi q arriscaram foi Gravitation véy~ D:
Ao invés d pegarem algo YAOI, seria melhor algo neutro q todos pudessem gostar (não desmerecendo os fãs d YAOI)

e bem, do Kenshin só veio duas novels pela JBC (pelo menos foi só o q eu consegui adquirir deles aqui);

Acho que seria bom se as editoras interagissem mais com o publico alvo perguntando os gêneros e o que mais gostariam de ver por aqui =/ ~ é q ultimanente o mercado d mangá cresceu bastante (não anda sobrando dinheiro aki pra acompanhar todos, mas vi q tem mtos bons!) >O<
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes