Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ouran Koukou Host Club


5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 350px-Ouran.jpg]
Título: Ouran Koukou Host Club
Título Alternativo: Ouran High School Host Club
Site Oficial: Clique Aqui!
Categoria: Dorama
Episódios: 11
Duração dos Episódios: 25min
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse:
O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa...

--

Particularmente, é mais pra 'divertido'... afinal, os efeitos são um bocado exagerados... mas até que os personagens em sí, fkaram divertidos (convenhamos que o Honey-senpai é impossível d dxar igual~)
BTW, é um bom dorama pra passar o tempo assistindo~
Responder
 #2
Esse dorama é horrível...tão forçado pra parecer anime...
Gente é gente, anime é anime. Qdo os japas fazem dorama nesse estilo, fica um troço bizonho D:
E o ator q faz o Tamaki é um bicho feio de doer D: D: D:
As únicas coisas que se salvam são a musiquinha que é bonitinha e os cenários que são super detalhados e bem feitos em cada mini xícara.
Responder
 #3
(21/03/2012, 18:48)anachan Escreveu: Esse dorama é horrível...tão forçado pra parecer anime...
Gente é gente, anime é anime. Qdo os japas fazem dorama nesse estilo, fica um troço bizonho D:
E o ator q faz o Tamaki é um bicho feio de doer D: D: D:
As únicas coisas que se salvam são a musiquinha que é bonitinha e os cenários que são super detalhados e bem feitos em cada mini xícara.

depende,alguns ficam bons como GTO
Responder
 #4
ODIEI esse dorama. O anime é MUITO melhor. O dorama foi horrivel, e o Tamaki que botaram é feio que só a peste -.-
Responder
 #5
Tamaki muito feio... ;-; Não consigo assistir, tenho medo da imagem dele feio assim ficar na minha mente ao invés do gatinho dos animes. Não quero perder um dos meus objetos principais de fap.
Responder
 #6
Não gosto quando tentam adaptar um anime. Fica tudo muito corrido, forçado, sem graça. Só tive curiosidade em ver o primeiro episódio, depois, meh...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes