Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Queen's Blade Rebellion


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 18:08.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #31
Não sei se foi por causa das duas temporadas de Queen's Blade, to achando esse primeiro ep comportado demais Icon_mrgreen

No mas, gostei da apresentação das novas personagens. A de pele vermelha que usa uma tanga de pinto é bem excêntrica.
Responder
 #32
Quero muito ver Queen's Blade Rebellion, mas precisaria ver temporadas anteriores, isso não da para fazer no momento, sequer terminei de baixar Ore no Imouto...
Ah, que droga ein, perderei um anime que me deixaria a semana inteira empolgado por causa das donas.
Responder
 #33
Ah, sei lá, depois desse ep sinto que ver um hentai seria mais produtivo...
"O Onii-chan tem peitos!" Icon_lol
Responder
 #34
Foi comportado mesmo, mas parece que no próximo já teremos mais "ação". Das novas personagens gostei muito da pirata e da dançarina. Inclusive essa última parece que vai ser a fonte de yuri da série. Icon_twisted
Responder
 #35
Dropado. Sem mais.
Responder
 #36
até robôs isso tem agora. Icon_lol

e eu gostei da dona pirata lá. sutiã de estrela do mar ftw!
Responder
 #37
Crunchyroll incompetente está passando uma versão censurada. Pelo menos a legenda vai sair rápido pro pessoal ripar e usar no raw da ATX. Icon_twisted
Responder
 #38
sério, pq diabos alguem pega a raw sem ser do atx? isso é sinonimo de sérios problemas.
Responder
 #39
Dropado. Sem mais. [2]
Responder
 #40
Como previsto, riparam a legenda do Crunchyroll pra usar com uma das raws. Segundo episódio não aconteceu muita coisa, tirando o polvo tarado. Icon_lol Gostei do preview, no próximo teremos a dançarina agarrando a Annelotte.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes