Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.971
Após uma shitstorm com episódios descartáveis, o episódio 90 merece uma consideração e uma reflexão:

Foi um episódio acima dos outros, afinal, o "1x1 clássico" sempre será melhor que: "...vaaaaaaamos amiiiiiiiiiiiiigos, unidos venceremos a semente do mal."

"Harbinger melhor personagem, melhor dourado e blá blá blá."
Se o Habinger é o melhor personagem, fudeo. É assumir que Ômega é uma merda sem qualquer desenvolvimento decente pra um personagem desde o episódio 1.

A primeira temporada e a segunda diferem justamente nesse ponto, a primeira temporada "owna" a segunda em desenvolvimento de personagens. Claro, mais com os protagonistas, reservando algo de interessante apenas para alguns dourados. Os cavaleiros de ouro tinham apenas um flashback rápido, tão profundo quanto uma piscina mil litros. O chifrudo usufruiu desta piscina.

O taurino foi um personagem mais ativo na nova saga, mas sem muito destaque, apenas seguindo a linha estabelecida pela roteirista anterior. Ao longo da temporada se mostrou, assim como Paradox, uma pessoas imatura, movida apenas por razões irrisórias.
Se, protagonizar apenas um episódio já serviu para colocá-lo como melhor personagem para muitas pessoas, mostra que ninguém foi melhor trabalhado ao longo de 90 episódios, sendo realmente um motivo de piada.

Mas acredito que as pessoas apenas se empolgaram e perderam a cabeça após tanto lixo. Uma análise sóbria pode mudar o cenário atual.
Responder
 #1.972
Ep 90

Depois de tanta merda, enfim um episódio digno de CDZ, Habinger brilhou nesse episódio, ñ foi preciso a união de 3 cavaleiros de ouro, ele próprio conseguiu destruir uma espada. Seu orgulho, sua fúria, seu ódio pelos descaso dos mais fortes o fizeram brilhar nesse episódio. Só faltou a Athenas dizer "Vc merecer ser chamado a partir de agora de Aldebaran". PQP, se ela falasse isso ia perdoar todas as merdas que esse anime já fez (SQN)

[Imagem: aplausos.gif]

Vejo a Pallas com aqele corpo adulto, da pra pensar, que "Guria gostosa" mas na realidade ela deve ter uns 8~10 anos, ta pior q a saga clássica q a Saori tinha entre 13~14 anos.

CDZ e suas idades e corpo. Um perigo.
Responder
 #1.973
Claro que ele teve mérito no que fez, mas essa conta não é tão simples:

Segundo Hyperion, Aegaion e Galia não lutaram com tudo que tinham. Mesmo que não seja verdade, segundo as palavras de Ikki, a espada só foi destruída por conta dos ataques anteriores, ele sozinho dificilmente o faria.
A espada do Titan já tinha sido atacada pelo Seiya, já havia um desgaste; também existe o fato que Titan preocupado com Pallas acabou abandonando a espada. Agora o mais importante e que causou a queda fácil dos Pallasites anteriores: Subestimar o adversário. Pra mim, Titan não deu tudo o que têm nessa luta, tanto que não usou proteção:

[Imagem: ch03.jpg]

E nada impede que a espada do Hyperion seja mais forte que a do Titan. Titan sem a espada deve ser mais forte que Hyperion.
Responder
 #1.974
Saiu na Tv Magazine um spoiler bem ambíguo, por conta dele, muitas pessoas estão apostando que o Seiya vai tentar sair da friend-zone.

Spoiler:  
テレビ雑誌
23日放送分「沙織への感情を明かす星矢と、同じくパラスへの想いを吐露するタイタン.2人の対決は意外な方向へ」

TV Magazine.
#92
Seiya revela seus sentimentos para Atena; Titan faz o mesmo com Palas. O confronto toma um rumo inesperado.

Não acho ruim a ideia, caso realmente a Toei tenha aprovado esse roteiro, mas é muito improvável. Acho que vai rolar uma papagaiada pra encher linguiça, dos dois lados, mas vai ficar por isso mesmo.
Mesmo que aconteça, seria no máximo: "Eu não luto pela deusa Atena, luto pela humana Saori". Só aceito esse tipo de cena se for até o fim, tem que consumar. Não pode ficar no quase:



Esse negócio de "Ok, a partir desse ponto é só na sua imaginação." tá com nada. Imaginação é o cacete, já tem fanart pra porra rolando por aí ao redor dos anos, mostra isso animado e pronto.

Sem contar que o Titã se firmaria como um grandessíssimo pedófilo, afinal, pro amor paterno evoluir pra amor carnal em menos de um dia, têm algo errado aí.
Responder
 #1.975
91: Episódio mais do mesmo. Atena e sua vontade de salvar os humanos, juntamente com argumentos sem pé nem cabeça; Palas e seu egoismo aflorado.

Única coisa que vale ser dita é sobre a Armadura Divina de Sagitário. Sempre rolou umas conversas de como seria uma armadura de ouro receber o sangue de um deus, se teria o mesmo efeito comparado com as de bronze. Parece que a Toei resolveu comprar essa ideia, resta agora saber qual a origem dele, já que, não fica explícito de qual deus pertence este sangue. Mesmo que seja de Atena, quando foi isso? Spoiler de Next Dimension? Levou um banho de sangue na luta contra Marte? Toei vai deixar no ar criando um furo de roteiro?

[Imagem: ipfrxq.gif]
Responder
 #1.976
Episódio 91:

O motivo da Pallas querer lutar com Athena é dos mais imbecis possíveis que já vi. Dá até sono.
Responder
 #1.977
[Imagem: Pp8o2xb.jpg]
[Imagem: r6ZtxYp.jpg]
[Imagem: 0CSe4gn.jpg]
[Imagem: DEHIC4P.jpg]
[Imagem: j3PK7VI.jpg]

Belo Cloth Myth, melhor dos 3.
Responder
 #1.978
Chegou meu último volume da segunda temporada de Lost Canvas. Realmente, não faz meu gosto.
Já até falei nesse tópico sobre a trilha sonora, falta alegria, vibração. Ômega não deixa a desejar:



































Essa ainda não tocou no anime, mas acredito amanhã será o dia:



Por mais que Ômega seja inferior na animação, a palheta de cores mais chamativa funciona bem comigo.

Entendo os porquês de muitos exaltarem LC, a ponto de falarem que é a melhor coisa de SS; afinal, os personagens possuem conflitos sentimentais, motivações, personalidade trabalhada e a exploração de um maior número de personagens. Prefiro o estilo clássico que Ômega se aproxima mais, da centralização dos heróis que farão história e serão lendas. Simples, mas empolgante e eficaz. O que passa a ser tratado como datado, simplório e ignorado por aqueles que, um dia, já disseram gostar da série, é a fórmula ideal pra mim.

Nunca tinha procurado sobre Cloth Myth de LC, vi que sairam apenas 2. Além de flopar os DVDs, os bonecos foram um fracasso, esse série só volta por um milagre.

Já o Ômega, faltam apenas mais 6 episódios.
Responder
 #1.979
92: Seiya foderoso, sabia que não iria me decepcionar.
Responder
 #1.980
FIM: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...d-in-march

O último episódio, 97, será exibido dia 30/03.

Edit: Ou não, a informação foi removida [Imagem: p9JbE0i.gif].

Edit 2: http://www.toei-anim.co.jp/tv/matsutaro/

Uma pena. Se desconsiderar aqueles 2 episódios após a Exclamação de Atena, o final até que está bacaninha.
Os rumores eram fortes, até o nome da série já tinha vazado, só estava esperando fontes melhores.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes