Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.791
Que coisa esquisita seria o Ikki sumir de vez, e a mesma coisa com a Paradox. Se bem que no DBZ o 17 voltou a vida no final da saga e nunca mais deu as caras.
Responder
 #1.792
.
Responder
 #1.793
O episódio 66 dividiu bastante as opiniões, mas eu fiquei do lado que gostou. Explico:

Cavaleiros de aço são os "peões de obra" do Santuário, fato. Dar um episódio para os cavaleiros de suporte pode ser encarado como "encheção de linguiça", como foi feito por muitos. Mas vejo nesse episódio (66) um grande diferencial para aquele que realmente foi inútil, o 64 (só um exemplo, teve tantos). Claro que, são personagens novos e que dificilmente voltarão, mas serviram para mostrar como todos que estão lá se sentem, não importando exatamente quem são os personagens usados para tal, o importante foi a mensagem.

Ok, já estabeleci que o episódio não é sobre dedo no olho, tapa na cara e chute na bunda. Certo, vamos aos outros papéis.

Sabemos bem que a vida ignora os menos influentes, e aí entra Subaru. Ele é o tapa na cara do politicamente correto, dizendo muito bem o que é que a vida faz aos fracos: "Então guria, vai morrer por fraqueza e vida que segue aos demais."

Souma, esse que pensei ter evoluído durante as doze casas, pelo visto está da mesma forma, o que é uma pena. Tirando esse parte, ele sem querer serviu bem ao roteiro, soltando um: "De qualquer forma, nunca esperei nada de vocês." Duras palavras que encaixaram muito bem, afinal, vontade de ser útil não basta, é necessário um mínimo de talento.

A morte do Kerry foi justa, já que o personagem já tinha cumprido toda sua proposta, que é de dar uma visão alternativa perante a verdade dos cavaleiros: "Uma guerra em nome do amor e paz mas que mata milhões e só alimenta o ódio das pessoas comuns."

Bem, é assim que eu vejo esse episódio e não o considero descartável. Claro que, lutas são importantes, essa é base da série; entretanto, não deixar a série tão vaga, colocando questionamentos morais, me parece um bom caminho, evitando episódios inúteis de ir do ponto A ao B.

Gostei da Cronotechtor da Gallia, mas do Aegaeon é estranha, parece que ela funciona com energia solar XD. Mesmo em uma qualidade ruim, a do Titan parece a melhor, mesmo que já estejam comparando ela com um monstro de YU-GI-OH:

[Imagem: 7gTAjjc.png]
Responder
 #1.794
Por: LadyHeinstein

[Imagem: awKJOvm.jpg]
Responder
 #1.795
.
Responder
 #1.796
Depois de alguns episódios não muito animadores, fiquei curioso nesse encontro do Seiya e do Eden no final do episódio.

Quero ver qual ver ser a deles dois, parecem que vão começar a lutar ou algo assim.
Responder
 #1.797
.
Responder
 #1.798
.
Responder
 #1.799
Episódio 67 - Considerações

Tirando a parte técnica, até que o episódio não é de se jogar fora.

Eden está sendo muito bem explorado, afinal, ficar sem rumo após perder o pai, mãe, irmã, mestre e futura peguete, de uma vez só, é pra arrebentar o psicológico de qualquer um.

Me parece que estão usando o Seiya um pouco além do que deveriam. Ele aparece do nada, mostra o quanto é fodão e segue a vida. Claro que o ponto alto do próximo episódio é justamente dele, com o tão aguardado Seiya vs Titan; mas esse é o ponto, se ele já vai proporcionar orgasmos na comunidade na semana seguinte, não precisa ficar usando ele toda hora. Mas isso já era esperado, tanto que até se imaginava: "Qual será a desculpa para travar as ações dos cavaleiros antigos?" Aí dá nisso, um personagem overpower na manga que não deixa os novos brilharem.

Subaru é Cronos. Todas as evidências de antes já deixavam isso claro, e dessa vez foi apresentado um monólogo do Eden que deixa isso mais claro, já que seu sangue especial ser atraído por outro parecido é praticamente uma pista definitiva.

Os Pallasianos de segunda classe realmente não fazem frente aos cavaleiros de ouro, Kiki, Genbu e Seiya mostraram isso. Fica a dúvida quanto aos primários sem a espada, já que, com a espada, tudo indica que são superiores.

No aguardo do próximo, que vai ser do caralho, tenho fé. Vai Seiya!
[Imagem: Xoln7gs.jpg]
Responder
 #1.800
Por: Emi

[Imagem: q6YsCJX.jpg]

Foi um bom chute, mas acho que a Cloth verdadeira terá mais cristais do que isso, o que é uma pena.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes