(28/04/2013, 03:27)Hugoo Escreveu: Nada, o Haruto já tinha um pé na viadagem, agora na prévia do episódio 56 ele só colocou o segundo.
Só por andar de terno?
Fico atacando Ômega superficialmente, vou sintetizar isso de uma forma palpável. Até já falei sobre alguns pontos negativos na página passada: “Toei e sua falta de pulso”. Mas tem mais algumas coisas.
A segunda temporada vem mostrando uma fórmula muito comum da primeira temporada, principalmente na saga dos cavaleiros de prata: “Problema, resolução, sucesso”. Tudo isso em 21 minutos e repetido semana após semana. Pois bem, essa fórmula além de não me agradar, é muito forçada nessa temporada; cada personagem está sendo explorado de uma forma diferente, para expor melhor seu lado humano, e usando antagonistas aleatórios.
Isso é válido, mas mal executado. O que temos? Personagens de terceira classe, literalmente, que pagam de seres superiores, mas no fundo não tem a menor capacidade de fazer frente aos cavaleiros de bronze, que já tem o sétimo sentido despertado.
Na primeira semana não me importei, até porquê estava em êxtase por ver melhorias nas armaduras de Latex da primeira temporada; veio o segundo episódio, manteve a pegada sonolenta; terceiro episódio e mais randons, e ainda por cima tinha um antagonista estúpido; quarto, mais um drama e mais inimigo aleatório fracote. Existe um agravante nisso tudo, eles não morrem, sim, eles simplesmente prometem se vingar mais tarde e fogem. Puta que o pariu, que coisa irritante.
Esse é o problema de querer fazer um anime gigante, mas não ter capacidade ou empenho para desenvolver uma trama decente, aí fica essa chatice repetitiva, massacrando com as mesmas merdas semanas após semanas.
Isso é bem pessoal mesmo: Nessa temporada, começaram a colocar perguntas no eyecatch. Sempre assisto a versão do Punch, que é corrida e ignora o que está escrito no eye; porém, sai domingo, então tem minha preferência. Só que troco pela versão do Horriblesubs, todas as quartas, e a pergunta era a seguinte: “Será que Yuna conseguirá vestir sua armadura?”. Fiquei com tanta vergonha de assistir isso.
Tudo que disse acima se torne inválido depois disso:
Armaduras!!!
E a OST tem qualidade, tá segurando a bronca.