(13/01/2013, 21:12)Pierrot Escreveu: A tecnica dela é vendaval antares. Ela não tem as agulhas do Milo.
Agora sei porque a armadura saiu vazada; porque foi esperta. Ela percebeu que a Sonia perdeu totalmente o controle de tudo, cosmo, consciência e nada mais poderia fazer; pra não correr o risco de acabar em pedaços, deixou a dona e que se dane... Que venha o próximo cavaleiro.
Resumindo, só não foi a morte mais patética, porque o Câncer caiu na lava.
Sonia e Souma se tornaram as surpresas de Omega (e justo quem pensava que uma seria a personagem durona pra cumprir a sua cota de Shina e o outro o bobo-alegre pra cumprir a cota de personagens assim de animes...Toei sambou na cara de todo mundo).
Omega pode ter tido muitas coisas erradas, mas tentarem deixar o anime mais "humano", com personagens que demonstram sentimentos e angustias, é o ponto forte, é o que muita gente reclama que falta no clássico, e em Omega temos personagens sendo desenvolvidos de forma quase que perfeita (se não fosse tão infantil iria melhorar um bocado), esse episódio 40 me fez gostar ainda mais da Sonia e já é a mulher preferida da franquia, a melhor elaborada, a melhor trabalhada, e a mais interessante (Yuna depois de um tempo perdeu a graça).
Yuna teve seu momento no passado, Sonia agora; o melhor é colocar as duas na balança e ver qual leva.
Também prefiro a Sonia, mas pelo episódio bem desenvolvido que ela teve, e pelo calor do momento.
Yuna ainda pode brilhar, depende do que ela fará a partir de agora, mas o mais provável é que termine assim mesmo, afinal, tá na hora de resolver os mistérios da série.