Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
(01/04/2012, 21:43)RLemos28 Escreveu: Inacreditável. Impressionante. Instigante.
É o que melhor define Saint Seiya Ω. Obra, por hora, de potencial galáctico, com o perdão do trocadilho.
Enredo coerente. Character Design inovador. Belíssimo, eu diria.

O protagonista mais enigmático, desde sei lá, Dr. Black Jack. E que vilão, comparável ao saudoso Darth Vader, mestre de todos nós. E a Saori? Sem palavras. Está tão cativante quanto me lembro.

OST sublime, devo importar do Japão, se preciso for, só para ter o original.

No aguardo do episódio 2.
Tinha esquecido que hoje é primeiro de abril... Lingua
Que bom que você gostou, tem que ter pelo menos um lover aqui, alguém tem que defender a série.

Só me avisem quando o Seya aparecer denovo
Responder
Feer, não faz mal, o entendimento alcança poucos.

Kawaiiara, não sou Lover de CDZ, fui o mais imparcial possível na minha análise.
Responder
(01/04/2012, 22:32)RLemos28 Escreveu: Feer, não faz mal, o entendimento alcança poucos.

Kawaiiara, não sou Lover de CDZ, fui o mais imparcial possível na minha análise.

Imparcial? Icon_eek
Meu deus imagine você sendo lover de alguma coisa. Icon_lol
Foi bom, só não é meu estilo. E eu não curti as armaduras, quer dizer a armadura, só vi a do Seia mesmo...
Mas quando eu tiver mais tempo eu assisto tudo pra poder ter uma opinião mais concreta.
Responder
Já vi brincadeiras de 1º de abril mais convincentes.
Responder
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ao menos já sabemos que vai ter ao menos um pra sofrer na mão do sarcasmo...
Responder
alguem sabe se é canon?

tipo a timeline já não faz sentido por causa do next dimension não ter os personagens de lost canvas
agora com o omega, como é que vão fazer no next dimension
Responder
de acordo com wiki:

Ordem cronológica:
The Lost Canvas - Narra a Guerra Santa de 1744.
Saga do Santuário - É primeira batalha que ocorre com os Cavaleiros de Bronze.
Saga de Asgard - A luta contra os guerreiros de Odin. Essa Saga só ocorre em anime.
Saga de Poseidon - A batalha dos Cavaleiros de Bronze para salvar Atena de Poseidon. No caso do anime, ocorre de imediato depois da derrota de Hilda.
Saga de Hades - Ocorre pouco tempo depois com o surgimento de Hades.
Prólogo do Céu - É o 5° filme que segue a cronologia e ocorre logo de imediato depois da Saga de Hades.
Ω ou Saint Seiya Omega - Nova saga, que vai contar a história do novo cavaleiro de pégaso, Koga

*Alguns filmes, não entram, nem o next dimension por não haver "ligações" na ordem cronológica
*Ainda não tem a continuação do Prólogo do Céu, que pode ser a continuação da batalha contra Apolo/Artemis, ou a Saga de Zeus
*Tem um filme em CG marcado para este ano
** e o Saint Seiya Omega, destrói tudo isto acima -q.
Responder
Sim, to com uma puta curiosidade pra saber como vão fazer a saga do céu.
Responder
Responder
Muito bom episódio. Assisti aqui na rep e tinha gente dando gritinho histérico.

Agora eu tenho expectativas para o anime.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes