(22/05/2012, 17:06)MrUsagi Escreveu: Eu amo a voz desse cara 8D
Eu também gosto da voz dele,mas não tanto quanto a do vocalista do Nico Touches the Walls.
Eu gosto da ed,mas acho a op muito superior a ela!De qualquer modo,as duas fazem jus a um anime musical.
episódio FOD444444444444, fiquei na dúvida durante o episódio, mas agora, pra mim foi melhor que o 4
incrível como uma formula muito semelhante àquela do 4 foi usada pra esse episódio, mas esse rendeu +
sakamichi voltando com tudo depois de uns 2 episódios + calmos e de desenvolvimento
primeira vez que eu realmente pirei com música nesse anime, embora tenha gostado bastante do Jun no 4
e o jun hein...pqp esse daew sabe estragar o amor alheio kkkkkkk
Muito bom este episódio, fazia tempo que não via um que me empolgava tanto. Realmente, quando há aquele movimento das coisas estarem dando errado e serem reconciliadas é uma sensação muito boa, poucos animes estão sabendo fazer isto tão bem quanto Apollon esta temporada.
Fiquei temeroso de ter dado meu voto para SA cedo demais para melhor anime em outro tópico, mas depois desse episódio eu posso ficar tranquilo com a minha escolha
Meu deus, depois desse ep eu vou mudar o meu voto de melhor da temp...
Putz, foi perfeito, PERFEITO! Eu imagino o que eles iram tocar no ultimo episódio. Não gosto mais do Jun, ia ser um beijão aquele, hein, tava tendo um enfarte na frente do computador e do nada vem um tuberculoso encher o saco, que saco Jun...
E a musica... A MUSICA! Nossa, não tem o que dizer, foi lindo.