04/05/2012, 00:25 |
kkkk com certeza foi o melhor até agora mesm, mas euri com sua reação leo, tev de tudo, e tudo de uma forma incrivelmente correta e agradavel, mesm sendo de diferentes tipos de desenvolvimento
(2012Q2) - Sakamichi no Apollon
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 18:02.
|
777 respostas neste tópico
|
04/05/2012, 00:25 |
kkkk com certeza foi o melhor até agora mesm, mas euri com sua reação leo, tev de tudo, e tudo de uma forma incrivelmente correta e agradavel, mesm sendo de diferentes tipos de desenvolvimento
04/05/2012, 01:33 |
04/05/2012, 01:38 |
Não consigo ficar com raiva da Yurika, nem do Sentaro...
04/05/2012, 01:52 |
Detalhe para a referência quanto tocaram no bar para quando a banda do Benny Goodman toca no Carnegie Hall.
04/05/2012, 02:07 |
lol thanos mostrando seu lado super cult e informado aew
eu seker sonhei com isso xD a yurika akbar assim eu esperava, o sentaro eu tinha uma certa apatia por ele até ver a história dele nesse epi, ok ele é lgl e tem seus motivos e sobre o beijo....o kaoru tá sabendo fazer as coisas...eu axo lgl quão abrangente a visão dele é...ele é o q + tá ligado, - a yurika apaixonada agora q ele ainda n sab, e a ritsuko chorar foi normal mesm...eu pratikmente li akela frase de sempre "meu primeiro beijo...eu keria q fosse com ele" aew ela sai correndo xD
Tá meio na cara que esse Nii-nii vai chifrar uma namorada ou noiva.
Coloque doença e assassinato na trama e imagino aonde vai parar ou não-parar ^^ Vixi na verdade o Kaoru já não é exatamente saudável Ainda tem a historia de familia de medico do Kaoru, final pode ter time skip...
Episódio 04 muito bom!
Continua excepcional, não há muito o que falar sobre a qualidade técnica de Apollon pois só ficarei dando voltas em elogios... Quanto a estória em si, poxa vida, foi super bonito e corajoso o que o Kaoru fez, mas mesmo assim acho que foi um tanto forçado da parte dele! Ele poderia ter dado um abraço na guria... Agora sim ficou complicado, Yurika encantada pelo Jun, estou ficando com pena do Sen ... no mais, adoro as metáforas sobre o que acontece com as personagens e o Jazz. PS: Episódio 100% perfeito, seria 120% se o Sen tivesse dado uma boa surra federal naquele velho bêbado!
Virou pentágono amoroso. Desanimei. A segunda metade foi bem legal, de qualquer maneira, destaque para a cena do show. Pena que a Ritsuko é uma personagem tão... sem impacto.
04/05/2012, 13:38 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|