Apollon realmente pisa em cima de todos os animes dessa temporada. Não que os outros estejam ruins, mas Apollon é ainda melhor do que os demais
Apesar de ser leigo em música clássica e jazz, o anime me cativou e prendeu a atenção como nenhum outro
O protagonista é daquele tipo que se irrita com as pessoas por não conseguir facilmente ser aceito por elas. Isso fica mais evidente quando ele fica sem jeito quando mina começa a sorrir pra ele
Não consigo dizer muita coisa só nesse primeiro episódio, mas que o anime tem futuro, isso ele tem...
(14/04/2012, 19:01)jihox Escreveu: Só pelo bem de ser xingado por alguém aí...
Dropei antes mesmo de terminar a OP.
Exatamente a minha crítica, detestei a abertura e encerramento.
(14/04/2012, 19:04)Deta171 Escreveu: Apollon realmente pisa em cima de todos os animes dessa temporada. Não que os outros estejam ruins, mas Apollon é ainda melhor do que os demais
Apesar de ser leigo em música clássica e jazz, o anime me cativou e prendeu a atenção como nenhum outro
O protagonista é daquele tipo que se irrita com as pessoas por não conseguir facilmente ser aceito por elas. Isso fica mais evidente quando ele fica sem jeito quando mina começa a sorrir pra ele
Não consigo dizer muita coisa só nesse primeiro episódio, mas que o anime tem futuro, isso ele tem...
Pelo visto a música também tem um papel simbólico na relação dos personagens.
O Kaoru é o clássico, certinho, bonito, suave e tal.
O Sentaro é o moderno, cheio de paixão, sem rédeas e regras rígidas.
Através da música o Sentaro vai levar o Kaoru para o mal caminho. Por lá, esse estilo Jazz de ser deve ser mal visto, principalmente naquela época. Entretanto, isso é só um estilo de levar o dia a dia, não tem nada haver com o tipo de pessoa que você é, principalmente ser uma má pessoa ou delinquente, até por que ...Spoilers.
Tipo... eu acho superficial demais dropar um anime pela abertura ou encerramento o.o'
Nem comecei a ver e tal, mas meu anime favorito tem aberturas consideradas por muitos como ruins. E é um shounen modelo, muito bem pensado. Claro, não duvido nada que a maioria de vocês vão meter críticas, mais ainda o vejo como uma obra-prima, e eu acho que não sou o único.
@EDIT: Ah, eu to ligado que um anime focado em música (desculpa se to falando besteira, não vi o primeiro episódio) não pode ter trilha sonora ruim. Mas se tiver, não é como se eu fosse deixar de assistir por isso. Se for interessante, eu vou acompanhar.