Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #241
Não necessariamente, a história do mangá e do anime de Another é basicamente a mesma, mas quem leu o mangá tava chorando sangue pelo que aconteceu no anime. Zoaram na execução, no tratamento dos personagens, no impacto, mudaram cenas pra pior...
Comentaram que BRS também tinha até uma história que podia ser legal, mas o desenvolvimento foi péssimo. É nesse sentido.
Responder
 #242
(27/03/2012, 12:38)Thanos Escreveu: O que mais avalio a história. Se a história for mal feita e cheia de furos como GC pode ter certeza que vou apontar no mesmo momento.

Em semi-slice of life nem dá pra avaliar muito a história... vale mais o desenvolvimento dos personagens.

(27/03/2012, 12:50)rapier Escreveu: Só é importante dependendo do gênero.

A história de um anime de comédia interessa? A história de um anime ecchi interessa? A história de um hentai interessa?

Há animes que são focados em personagens, outros em história. Anime focado em personagem não necessariamente precisa ter história. Já GC era focado na... OST.

E se você se lembrar da entrevista dos produtores sobre GC...

"Ohyama: We're stressing action and plot: a cutting-edge TV show."

Plot! Estão enfatizando o enredo! É, enredaram muito durante o anime.

"Yamamoto: There is, of course, a very big risk to doing a two-season show, and to doing something original."

"Yamamoto: The basic concept of the show is in a Japanese style, a Japanese concept, and that is what makes it more original than other shows. So as a worldwide show, the Japanese element is very important."


Original! Essa não precisa de comentários.
Adicionando esse verbo no meu dicionário.
Responder
 #243
Muitas vezes (mas nem sempre), desenvolvimento de personagens vem atrelado a uma história. Mesmo que tenha pouca história é algo a se avaliar no mesmo caso.
Responder
 #244
(27/03/2012, 13:09)Panino Manino Escreveu: Aposto que o Qoppa vai gostar e ainda vai virar gay.
Anotem e...

Panino... HAHA!
Responder
 #245
(27/03/2012, 13:12)anachan Escreveu: Não necessariamente, a história do mangá e do anime de Another é basicamente a mesma, mas quem leu o mangá tava chorando sangue pelo que aconteceu no anime. Zoaram na execução, no tratamento dos personagens, no impacto, mudaram cenas pra pior...

Ah sim, a adaptação da obra original para anime foi ruim.
Responder
 #246
(27/03/2012, 07:21)Qoppa Escreveu: Hype tá muito alto.

Quanto mais se sobe, maior é o dano quando cai.

Quero ver se vão ter a mesma frieza pra analisar que tiveram com animes como GC ou se vão simplesmente ignorar as falhas na história ou a história inteira. História é um aspecto importante de um anime, não?

É um fator relevante sim.
Não sei se é o seu caso, mas se alguém tiver intenção de denegrir o anime, vou desejar boa sorte.Kyuubey
Responder
 #247
Pior é que hypar uma anime costuma dar azar.
Responder
 #248
(27/03/2012, 07:21)Qoppa Escreveu: Quero ver se vão ter a mesma frieza pra analisar que tiveram com animes como GC ou se vão simplesmente ignorar as falhas na história ou a história inteira. História é um aspecto importante de um anime, não?

melhor não contar com isso... Kyuubey
teve muita birra contra GC e BRS devido ao otakunização do bloco noitamina.
Agora que ta botando anime com proposta mais próxima do bloco, mesmo que esse anime seja um lixo a tendência é não receber críticas tão dura como GC e BRS receberam
Se GC e BRS tivessem transmitido em outro canal que não fosse noitamina, com certeza as coisas estariam bem diferentes. E acho que Paniono nem iria assistir. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #249
(27/03/2012, 14:13)martec Escreveu: melhor não contar com isso... Kyuubey
teve muita birra contra GC e BRS devido ao otakunização do bloco noitamina.
Agora que ta botando anime com proposta mais próxima do bloco, mesmo que esse anime seja um lixo a tendência é não receber críticas tão dura como GC e BRS receberam
Se GC e BRS tivessem transmitido em outro canal que não fosse noitamina, com certeza as coisas estariam bem diferentes. E acho que Paniono nem iria assistir. Icon_lolIcon_lol
Que, é capaz de que se esse for ruim crucificarem de vez o bloco.

Mas pelo menos, essa birra da otakização vai acabar, por que o bloco só tá anunciando anime pro publico feminino.
Responder
 #250
(27/03/2012, 14:13)martec Escreveu: melhor não contar com isso... Kyuubey
teve muita birra contra GC e BRS devido ao otakunização do bloco noitamina.
Agora que ta botando anime com proposta mais próxima do bloco, mesmo que esse anime seja um lixo a tendência é não receber críticas tão dura como GC e BRS receberam
Se GC e BRS tivessem transmitido em outro canal que não fosse noitamina, com certeza as coisas estariam bem diferentes. E acho que Paniono nem iria assistir. Icon_lolIcon_lol

certeza que não iria assisitirHAHA!

(27/03/2012, 14:18)Jessi Escreveu: Que, é capaz de que se esse for ruim crucificarem de vez o bloco.

Mas pelo menos, essa birra da otakização vai acabar, por que o bloco só tá anunciando anime pro publico feminino.

Moyashimon é Seinen
Tsuritama é obra original, sem público alvo (até estrear)
|
|
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes