22/07/2012, 20:55 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Hyouka
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 17:31.
|
523 respostas neste tópico
|
22/07/2012, 22:10 |
Bom episodio. Mas o ápice foi quando apareceu meu amado Jun Fukuyama e sua maravilhosa voz *-*
![]()
23/07/2012, 00:06 |
Ep 13 e 14
Esse anime funciona muito melhor, só com a parte slice, esses eps que não tem caso pra resolver estão sendo muito bons. Aquele momento Houtarou e Chitanda no ep passado, foi muito engraçado... ![]() A Irisu aparecendo denovo foi muito bom... Ela dando dicas a Chitanda foi melhor ainda... ![]() O Houtarou como suporte foi bom, mas eu espero que ele passe a aparecer mais, apartir do proximo ep, já que acho ele um bom protagonista... Proximo ep deve começar o mistério.
23/07/2012, 13:31 |
kkkk muito bom o epi, esse me animou ainda + do que o nível que é de costume
![]() ri d+ com o houtarou gritando "satoshiiii" kkkkkkkk ele ficou muito bem gritando ![]() as garotas mostrando que ambas são bem sugoi nesse episódio... cada uma pelos seus motivos, mas ambas maravilhosas ![]() chamar atenção para como esse episódio conseguiu fazer brilhar todos os personagens... não só os 4 principais que foram muito bem, mas outros como o narrador e a irisu também foram d+ ![]() agora voltar aos mistérios... eu estou particularmente + intrigado por esse caso, provavelmente pelas poucas pistas sobre ele até agora, parece que vai ser + interessante que todos até agora ![]() (23/07/2012, 00:06)Raffael Escreveu: Esse anime funciona muito melhor, só com a parte slice, esses eps que não tem caso pra resolver estão sendo muito bons. This Ainda bem que não sou o único que pensa isso - esses episódios mais focados em slice of life e criando o mistério lentamente tão ridiculamente melhores que os primeiros. Os mistérios antes eram muito pointless, Hyouka pelo menos foi levemente interessante e o do filme tinha algum propósito, mas os primeiros eram muito facepalmeantes e sem propósito. Espero que depois desse arc eles não voltem pra como era no começo e tentem continuar dando espaço pro slice of life e construir o mistério, isso faz tudo ridiculamente mais interessante e valoriza muito mais os personagens que eles tem, porque eles são personagens bons. A única coisa que faltou pro episódio ficar perfeito foi o MC e suas drogas em ação - (23/07/2012, 00:06)Raffael Escreveu: Ep 13 e 14 Sinceramente eu concordo contigo. O slice é muito mais bem desenvolvido do que a trama investigativa. Talvez seja pelo perfil e experiência do estúdio. Tanto que as investigações me dão sono.:?
24/07/2012, 11:23 |
Ep.14
Meodeos, a Irisu-san corrompeu a Chitanda ao lhe ensinar como pedir as coisas. Coitado do Oreki agora.
24/07/2012, 20:11 |
24/07/2012, 20:55 |
Epis 12,13,14
Não imaginava que o festival fosse tomar tantos episódios.Ei rí da parte da Chitanda e da Irisu,uma estende a mão e a outra acha que é um cumprimento.Eu achei que o anúncio do Fukube no Quiz ia dar algum resultado e fazer eles venderem mais Hyouka,mas próvavelmente isso só vai acontecer depois que o Oreki desvendar o mistério dos itens desaparecidos. Eu quase chorei de emoção no fim do episódio 12 quando começou a nova ED que homenageia Holmes,principalmente quando notei que as palavras ao fundo são nomes dos casos do detetive. Me tirem uma dúvida aqui:as frases que aparecem no final ('Why she didn't ask EBA' e 'Welcome to Kanya Festa')são os nomes dos volumes da LN em que aquele episódio se passa?
24/07/2012, 21:43 |
Acredito que sim, já que os nomes das LN são (nomes retirados do baka-tsuki):
Volume 1 Hyouka 氷菓 - You can't escape / The niece of time Volume 2 The Credit Roll of the Fool 愚者のエンドロール - Why didn't she ask EBA? Volume 3 The Kudryavka Sequence クドリャフカの順番 - Welcome to KANYA FESTA! Volume 4 The Doll that Took a Detour 遠まわりする雛 - Little birds can remember Volume 5 The Approximation of the Distance of Two ふたりの距離の概算 - It walks by past |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes