Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(08/05/2012, 13:18)mirukage Escreveu: A maioria dos participantes daqui destacam que ele não é mediano. Só é bom.
Se ser 7,0 é ser mediano, e ter um tópico de 45 páginas de comentários é ser mediano...o que são Sengoku Colletion, Hunter X Hunter, Uchuu Kyoudai, Kuroko no Basket, Gundam, e afins? Lixos?
|
|

ei, qual é....aew n viu, dos outros vc pod falar, mas kuroko no basket é com certeza TOP 3 da temp...é mui mui bom... e tipow uchuu kyoudai eu comecei...axei um poko acima de mediano, mas pra kem n ter paciencia e axa chato, pod ser bem mediano...
a n ser q vc só falou considerando o numero de tópicos como o uniko e exclusivo quesito pra classificar... oq é bem errado x.x
Responder
(08/05/2012, 13:22)Saito Escreveu: ei, qual é....aew n viu, dos outros vc pod falar, mas kuroko no basket é com certeza TOP 3 da temp...é mui mui bom... e tipow uchuu kyoudai eu comecei...axei um poko acima de mediano, mas pra kem n ter paciencia e axa chato, pod ser bem mediano...

Você deve saber que assim como os animes que se passam no espaço, animes de esporte são apreciados por poucos.
Responder
mesm assim...tem suas exceções e eu axo q kuroko no basket deva ser considerado como exceção...mesm kem n gosta de esporte, akele anime é....sugoi
veja o caso de code geass, é genero tabu, mas tem um grande fandom
além disso, se vc n gosta apenas por ser de esporte, n faz sentido dizer q é mediano... n é o genero q faz o anime ser bom ou ruim n
Responder
(08/05/2012, 13:28)Saito Escreveu: mesm assim...tem suas exceções e eu axo q kuroko no basket deva ser considerado como exceção...mesm kem n gosta de esporte, akele anime é....sugoi

As pessoas falam o mesmo de Uchuu Kyoudai. Você já abriu exceção para ele?
Responder
abri, tanto q comecei a ver mesm animes espaciais serem meio tabus pra mim e como falei no meu penultimo post, axei até acima de mediano, isso pq ainda tá no começo, dev melhorar
Responder
(08/05/2012, 13:11)rapier Escreveu: Uma nota 7 é mediano? A escala é de 0 a 14?

Nando3d dropou C³? Uma das melhores animações de 2011... problema do anime é só não ter história.

Animes que me dão sono são dropados.
Responder
(08/05/2012, 13:11)rapier Escreveu: Uma nota 7 é mediano? A escala é de 0 a 14?

Mediano no sentido que ele não tem nada de mais, a média até ontem era calculada somando as notas individuais, não pegando a máxima e a mínima e dividindo por 2. Eu particularmente não conheço muitos animes entre 0 e 3, e vc?

para mim, abaixo de 5 é lixo e ponto. 5 a 6 é ruim, 6 à 7, mediano, 7 a 8 bom, 8 a 9 mto bom e 9 a 10 excelente.

Eu dropei C3 no primeiro episódio. Depois me falaram que melhora, e é bem verdade. Esperando sair o resto dos episódios pelo EA para terminar de ver.
Responder
(08/05/2012, 13:28)Saito Escreveu: mesm assim...tem suas exceções e eu axo q kuroko no basket deva ser considerado como exceção...mesm kem n gosta de esporte, akele anime é....sugoi
veja o caso de code geass, é genero tabu, mas tem um grande fandom
além disso, se vc n gosta apenas por ser de esporte, n faz sentido dizer q é mediano... n é o genero q faz o anime ser bom ou ruim n

Ele não se destaca suficientemente para ser considerado exceção entre animes de esporte.

Não é nenhum Slam Dunk, que é melhor como anime de esporte e basquete do que Kuroko.

(08/05/2012, 14:23)DRA2840 Escreveu: Mediano no sentido que ele não tem nada de mais, a média até ontem era calculada somando as notas individuais, não pegando a máxima e a mínima e dividindo por 2. Eu particularmente não conheço muitos animes entre 0 e 3, e vc?

para mim, abaixo de 5 é lixo e ponto. 5 a 6 é ruim, 6 à 7, mediano, 7 a 8 bom, 8 a 9 mto bom e 9 a 10 excelente.

Eu dropei C3 no primeiro episódio. Depois me falaram que melhora, e é bem verdade. Esperando sair o resto dos episódios pelo EA para terminar de ver.

É a maneira que muita gente avalia, mas ainda não faz sentido. Por definição 5 é nota média, não 7. Isso numa escala de 0 a 10. Mas acho que o esquema de médias escolares onde 6 ou 7 são médias em muitas escolas mudam a percepção das pessoas.
Responder
(08/05/2012, 15:08)Thanos Escreveu: É a maneira que muita gente avalia, mas ainda não faz sentido. Por definição 5 é nota média, não 7. Isso numa escala de 0 a 10. Mas acho que o esquema de médias escolares onde 6 ou 7 são médias em muitas escolas mudam a percepção das pessoas.

Por causa disso "mediano".
Responder
(08/05/2012, 15:08)Thanos Escreveu: É a maneira que muita gente avalia, mas ainda não faz sentido. Por definição 5 é nota média, não 7. Isso numa escala de 0 a 10. Mas acho que o esquema de médias escolares onde 6 ou 7 são médias em muitas escolas mudam a percepção das pessoas.

Que bom ver que não só eu acho que a média entre 0 e 10 é 5.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes